Notícias e TV

A Herdeira: Salvador assume o que sente por Dinis

20 Agosto, 2018

Salvador diz a Dinis que gosta dele e beija-o

Salvador vai a casa de Henrique para contar a verdade, mas o pai diz-lhe que tem uma doença cardíaca grave e Salvador perde a coragem.

Joaquim (Paulo Pires) pede a Lupe (Helena Costa) os registos do pessoal, do dia em que ela e Safira (Isabela Valadeiro) ouviram onde estava Ramón (Joaquim Horta). Lupe fica nervosa e apressa-se a contar a Safira. Ficam ambas em pânico com a possibilidade de Joaquim as descobrir.

Stephanie conta a Salvador que Luz (Kelly Bailey) quer conhecer a filha, mas que Colette pode deitar tudo a perder ao dizer que Roni (Pedro Barroso) é o pai. Salvador tem uma ideia.

Roni chega ao Paço e fica a saber que Stephanie e a filha estão lá, com Luz, para esta a conhecer. Roni fica gelado quando Luz lhe diz que aquele bebé, que tem ao colo, é Colette.

Mais tarde, Salvador diz a Dinis (Pedro Granger) que não se pode assumir, porque o pai está doente e não ia aguentar, deixando Dinis inconformado. Salvador diz a Dinis que gosta dele e beija-o, mas Dinis desfaz o beijo e sai.

Entretanto, Ignácio (Pedro Lima) diz a Caetana (Alexandra Lencastre) que tem de controlar Beatriz (Mafalda Marafusta), pois está descompensada e arruinou o jantar. Caetana diz que o objetivo foi cumprido e que Vicente (Lourenço Ortigão) já tem o relógio. Ariana (Daniela Melchior) insiste com Vicente para este usar o relógio que Caetana e Ignácio lhe deram, acabando por convencê-lo.

Joaquim liga a Tiburón (Pedro Hossi) e diz-lhe que precisa de falar com ele, pois descobriu quem disse aos ciganos onde estava Ramón. Lupe ouve a conversa, em pânico.

Recorde aqui o episódio anterior!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top