Nacional

A Pipoca Mais Doce ‘atacada’ após entrevista a Cristina Ferreira! Saiba porquê

3 Maio, 2021

A Pipoca Mais Doce abriu o coração a Cristina Ferreira. Falou sobre a separação de Ricardo Martins Pereira e explicou os motivos da pausa nas redes sociais.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, deu recentemente uma entrevista a Cristina Ferreira. Porém, a mesma não foi vista com bons olhos por parte dos internautas.

Durante a conversa, que decorreu no programa “Cristina ComVida” de sexta-feira, 30 de abril, as duas falavam sobre os filhos quando a apresentadora fez um comentário que está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

“Eu gosto é daqueles trabalhos que se fazem na escola, que os nossos filhos fazem e a gente diz ‘ai que lindo’, e aquilo é tudo um horror”, afirmou Cristina Ferreira, levando Pipoca a concordar com esta opinião.

Ao longo do fim-de-semana, a ex-comentadora do “Big Brother” foi alvo de duras críticas na sua página de Instagram. Ao publicar uma fotografia da filha, Benedita, de três anos, Pipoca recebeu várias mensagens negativas dos seguidores. “E a prenda do dia da mãe que a menina fez na escola? Desta vez gostou ou fingiu que gostou?”, escreveu um internauta. “Fingi, claro. E peguei fogo a seguir. Com gasolina. Mas os miúdos estão bem”, respondeu Ana Garcia Martins, num tom irónico.

Pouco depois, nova crítica: “Vejo que a pequenina está a treinar para quando chegar à escola possa fazer trabalhos dignos de uma mãe como a Pipoca e sua amiga Cristina Ferreira, não vá ela ser como uma comum criança e fazer um trabalho intitulado como porcaria. Menos por vezes vale mais, mais vale estar calada”. “Não aceito menos do que um Picasso. Caso contrário, lixo”, retorquiu a blogger.

“Lamentável! Aquelas ‘porcarias’ que a sua amiga falou são feitas com tanto amor. Aquele amor que procuram em cada e alguns só encontram na escola” e “Também vou deitar para o lixo um livro seu que comprei para o meu neto” são apenas mais dois comentários a esta publicação de A Pipoca Mais Doce.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Leia mais
Pipoca conta como lida com a rejeição: “São como as gripes. Só se curam com o tempo”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top