Nacional

A primeira fotografia de Pedro Miguel Ramos e Marta Leite Castro juntos

29 Junho, 2020

Pedro Miguel Ramos festejou o 49º aniversário e não dispensou a presença de Marta Leite Castro, com quem estará a namorar.

Pedro Miguel Ramos festejou o 49º aniversário e não dispensou a presença de Marta Leite Castro. Após ter sido notícia que o ex-marido de Fernanda Serrano tinha encontrado o amor nos braços da apresentadora, eis que surge a primeira fotografia do casal.

Sorridentes e discretos, rodeados de amigos. Assim apareceram o empresário e a apresentadora na imagem revelada no perfil de Pedro. Numa galeria onde mostra o bolo – da autoria da filha Laura – e a boa disposição dos amigos, o empresário, de 49 anos, colocou uma selfie onde só aparece parte do seu rosto, mas destaca o sorriso de Marta Leite Castro.

VEJA AS IMAGENS DA FESTA NA NOSSA GALERIA

Depois do fim do casamento, de cerca de 15 anos, com Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos deu uma nova oportunidade ao amor. O empresário e a atriz separaram-se em junho de 2019 e, até ao momento, apenas se conhecia a, nunca confirmada, nova paixão de Fernanda.

«Disponível» para amar

Há cerca de uma semana, contactado pelo Correio da Manhã e confrontado com a nova relação, Pedro terá apenas referido: «Sou uma pessoa discreta, não gosto de falar sobre a minha vida, por isso, não vou comentar». Porém, agora, a primeira fotografia dos dois já está à vista de todos.

O ex-marido de Fernanda Serrano – com quem tem quatro filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana – já tinha demonstrado estar «disponível» para voltar a amar, numa conversa partilhada com Teresa Guilherme, onde também disse sentir-se «muito bem» e «resolvido».

No que toca à ex-apresentadora, esta encontra-se sozinha há largos anos, dedicada à família. Marta Leite de Castro tem duas filhas, Caetana, e Emília, frutos de relações anteriores.

O alegado namoro de Fernanda Serrano

Fernanda Serrano surgiu, em janeiro deste ano, ao lado de Ricardo Pereira. Após os rumores da relação se intensificarem, a atriz passou umas férias, em São Tomé e Príncipe, com o personal trainer e foram apanhados à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

A relação terá chegado ao fim durante o período de quarentena, que Portugal viveu devido à pandemia da Covid-19.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top