Nacional

A promessa de Cláudio Ramos no dia em que chegou à TVI

11 Fevereiro, 2020

A chegada de Cláudio Ramos à TVI foi emitida em direto no Você na TV!, mas Cláudio não teceu qualquer comentário. Acaba de o fazer nas redes sociais.

São as primeiras palavras de Cláudio Ramos desde que chegou à TVI. Anunciado ontem como o apresentador do reality show Big Brother, que se estreia em março, o comunicador esteve esta terça-feira, 11 de fevereiro, na estação de Queluz de Baixo para conhecer aquele que é agora a sua nova casa.

A sua chegada foi emitida em direto no Você na TV!, mas Cláudio não teceu qualquer comentário. Acaba de o fazer nas redes sociais, nas quais partilhou uma imagem sua à entrada das instalações do canal.

«Primeira página de uma nova história, venho para ela feliz, sereno e neste turbilhão sem saber como vos agradecer tantas manifestações de carinho», escreve como legenda. «Obrigado aos meus maravilhosos e fiéis seguidores, a companheiros de trabalho, imprensa e aos novos colegas de estação. A felicidade e misto de emoções que vivo neste momento divido com todos vocês que fazem parte dela. Acreditem!», acrescenta.

Veja ainda: Andreia Silva está grávida aos 24 anos! «É um sentimento um bocado estranho»

A terminar, o ex-vizinho de Cristina Ferreira deixou uma promessa: «Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês. Obrigado».

«Há pessoas a quem vamos sempre chamar casa»

A notícia de que iria conduzir aquele reality show caiu que nem uma bomba. De acordo com a revista TV 7 Dias, o contrato foi assinado na passada sexta-feira, 7 de fevereiro. Os dias que o antecederam foram de sofrimento, confessou Cláudio no último Passadeira Vermelha em que marcou presença. «Sofri muito nestes dias. (…) Não durmo há algum tempo na tentativa de gerir isto da melhor maneira possível. Não queria que ninguém ficasse melindrado comigo», admitiu.

E depois dos agradecimentos à SIC, canal que o acolheu nos últimos 16 anos, deixou uma mensagem especial a Cristina Ferreira, a mulher que lhe deu «espaço e a liberdade de se reinventar». «Sei que está ‘triste’, não comigo mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado», disse.

Já a apresentadora da Malveira optou por palavras comedidas. «Fechamos o programa de televisão que tinha uma ambição desde o primeiro dia: ‘Que o sentisse como casa’, que sentisse que o nosso lar estava a entrar no seu… E temo-lo conseguido desde o primeiro dia… Vamos continuar. E mais… Não se fazem despedidas neste espaço porque há pessoas a quem vamos sempre chamar casa», atirou a malveirense esta terça-feira, ao encerrar a emissão d’O Programa da Cristina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0