Notícias e TV

A Serra: Sebastião recusa defender Fernando na morte do irmão mas acaba ameaçado

28 Janeiro, 2022

No episódio desta noite da novela A Serra, SIC, Sebastião recusa-se a defender Fernando na morte do irmão mas acaba ameaçado.

Esta noite na novela A Serra, SIC, Lucinda tenta saber mais sobre a morte de Álvaro, mas Gustavo não tem paciência para as perguntas dela e pede-lhe que vá embora. Mariana aparece e expulsa-a do hotel.

Fernando já prestou declarações à polícia. Diz a Vitória que está arrependido por nunca ter falado sobre o que fez. Teve medo de ser acusado e deixou que Quim fosse preso. Vitória não consegue confiar nele.

Guilherme pergunta ao pai se vai defender Fernando, Sebastião diz que não porque o cliente dele é o grupo Pereira Espinho. Marta apoia Lena, acha que ela fez bem em fazer queixa. Sebastião continua a achar que não vale a pena.

Carminho e Manuel falam com Mariana, pedem-lhe ajuda para manter os postos de trabalho e continuarem no hotel. Mariana fica cansada de os ouvir e diz que vai ver o que pode fazer.

Fernando fala com Mariana, diz-lhe que prestou declarações à PJ e pode ser preso. Diz à filha que não é um assassino. Mariana diz que ele não é nenhum exemplo a seguir e não acredita nele.

Silvério tenta convencer Domingos a abrir a mercearia, mas ele não se sente capaz para trabalhar. Válter traz uma notificação para Domingos ir a tribunal depor sobre o desaparecimento de Leonor.

Ivone diz a Lena que já recebeu o resultado dos exames e já marcou viagem para Espanha, a inseminação vai acontecer. Lena fica muito feliz por ela, mas desabafa sobre o que se passou com o irmão. Ela sente que já não conhece Sebastião.

Fernando vai a casa de Sebastião e desabafa que perdeu tudo na vida, até o filho que ainda não nasceu. Pede-lhe ajuda na sua defesa, mas Sebastião continua a dizer que ele só pode contar com a sua amizade. Fernando ameaça-o.

Recorde aqui o episódio anterior de A Serra

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0