Internacional

A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos

14 Junho, 2020

A transformação incrível de Nicola King não deixa ninguém indiferente. A jovem esteve muitas vezes perto da morte, chegando a pesar 25 quilos.

Durante cerca de seis anos, Nicola King debateu-se com um distúrbio alimentar grave: anorexia. «Ouvia os médicos conversarem entre si e a dizerem que não iria sobreviver», contou, oito anos depois e após uma transformação incrível.

Aos 16 anos, os problemas pioraram e ficou obcecada com as calorias que ingeria. Chegou a passar seis semanas sem comer e vários dias sem ingerir líquidos, o que lhe provocou graves problemas.

Antes de iniciar a transformação incrível, Nicola foi internada nos cuidados intensivos, sem garantia de recuperação

A jovem sofreu uma grave queda de cabelo, ficou sem período menstrual e os órgãos vitais começaram a falhar. Com apenas 25 quilos, foi internada nos cuidados intensivos, sem garantia de recuperação.

Os pais foram avisados de que a situação era muito grave. Nicola conseguiu superar os problemas de saúde provocados pela anorexia e submeteu-se a um tratamento de 18 meses num hospital americano de Southampton.

Demasiado fraca para se alimentar, foi colocada em coma induzido para ser obrigada a comer. Superou todas as dificuldades e, após a transformação incrível, viajou para países como México, Grécia e Irlanda. No decorrer dessas viagens, decidiu mudar radicalmente de vida, dando início a uma vida saudável: alimentação equilibrada e exercício físico.

A decisão surtiu efeito e chegou aos 70 quilos. Neste processo, encontrou uma nova paixão: o culturismo. Participou em vários campeonatos daquela modalidade e ganhou, aos 24 anos, o prémio de melhor transformação corporal.

Nas redes sociais de Nicola, podem ler-se elogios e agradecimentos pelo exemplo de superação.

As fotografias que documentam a transformação incrível foram partilhadas nas redes sociais, onde se podem ler elogios e agradecimentos pelo exemplo de superação.

Texto: Revista Maria

VEJA AINDA: 
Jessica Athayde assume que ainda tem crises de anorexia nervosa e revela como «engana» a doença
Pedro Granger à beira da anorexia: «Achava que estava gordo ou com barriga»

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top