Nacional

«A Tua Cara Não Me É Estranha não é a mesma coisa sem Cristina». Fãs arrasam Maria Cerqueira Gomes

20 Maio, 2019

As comparações são inevitáveis. Sempre que aparece, na TVI, Maria Cerqueira Gomes é comparada a Cristina Ferreira. E se há quem a defenda, há quem arrase

A estreia de Maria Cerqueira Gomes estreou-se a solo em A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, este domingo, 19 de maio, e as comparações a Cristina Ferreira foram inevitáveis. Além da mudança de apresentadora, o regresso do programa da estação de Queluz de Baixo contou com um painel de jurados e um cenário completamente renovado.

Alterações estas, que não agradaram a uma parte dos telespectadores. Através do Twitter, e durante a exibição do programa, foram várias as críticas à apresentadora das manhãs da TVI.

 «A Tua Cara Não Me É Estranha não é a mesma coisa sem a Cristina»

«A Tua Cara Não Me É Estranha sem o típico júri, sem Goucha e sem Cristina?», «quem é a mulher que está a apresentar o A Tua Cara Não Me É Estranha?», «saudades das duas primeiras edições do A Tua Cara Não Me É Estranha. Esta é uma treta», «A Tua Cara Não Me É Estranha não é a mesma coisa sem a Cristina», «esta nova temporada está a dar-me sono. Está um pouco sem sal» e «a Maria a apresentar A Tua Cara Não Me É Estranha, é uma merda», são alguns dos comentários que se podem ler na rede social.

No entanto, se através do Twitter as críticas são predominantes, a página oficial de Instagram de Maria Cerqueira Gomes conta com vários elogios e nem Pedro Teixeira, amigo de Cristina Ferreira, perdeu a oportunidade de elogiar a estreia do rosto da TVI.
«Perfeito!», escreveu o namorado de Sara Matos. «Contigo percebemos que não é preciso peixeirada para apresentar um programa de maneira magnífica», «estás um máximo», «super moderna e profissional. Estou a adorar», «Portugal está rendido», lê-se.

Entre os elogios há ainda quem faça um apontamento à roupa da apresentadora. «Gosto de tudo, linda, mas quem teve a ideia dos calções…», «Acho que a cor é linda e o casaco é top… mas os calções de ciclista não», «esses calções de lycra são horríveis. Quanto ao restante parabéns. Está fantásticas», aconselham telespectadores.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top