Internacional

Adele perde 45 quilos: Exercício físico foi uma forma “de lidar com a ansiedade” do divórcio

6 Dezembro, 2021

Adele fez várias confissões sobre a sua vida a Oprah Winfrey, no programa One Night Only. O divórcio e a relação complicada com o pai foram alguns dos temas

Adele abriu o coração a Oprah Winfrey. O processo de divórcio e a relação conturbada com o pai foram alguns dos temas que a cantora falou no programa One Night Only.

Casamento fracassado

O divórcio com Simon Konecki, em 2018, foi muito sofrido, segundo a artista. “É quase como se tivesse desrespeitado estar casada e depois divorciar-me tão rapidamente. Estou envergonhada por não ter feito o meu casamento dar resultado”, declarou a cantora.

Ex-marido e o filho salvaram-lhe a vida

“Penso que Simon salvou a minha vida”, afirmou a Oprah. “Veio num tal momento, onde a estabilidade que ele e o Ângelo me deram ninguém mais teria sido capaz de me dar. Especialmente naquela época da minha vida, em que eu era tão jovem”, revelou.

A conturbada relação com o pai

A relação conflituosa com o pai, Mark Evans, teria, segundo ela, contribuído para o fracasso dos seus relacionamentos: “Ele foi a razão de não ter sabido totalmente o que é um relacionamento amoroso com alguém.” Pouco antes do pai, que era alcoólico, adoecer e falecer por causa de um cancro no intestino, em abril deste ano, Adele disse que conseguiram fazer as pazes.

Parar de beber

Enquanto passava pelo processo de divórcio e trabalhava no seu novo álbum, Adele decidiu parar de beber, o que acredita tê-la ajudado a aprender mais sobre si mesma. “Uma vez que percebi que tinha muito trabalho a fazer, parei de beber e comecei a trabalhar muito para me manter concentrada.”

O início de um novo amor

A cantora falou sobre o começo da relação com Rich Paul, que conheceu há vários anos. Muito tempo depois, os dois encontraram-se para jantar. Na altura, Rich usou a desculpa de que queria uma reunião de negócios, mas era só para os amigos não irem com eles. “Eu pensei: ‘Uma reunião de negócios sobre o quê?’ E então foi a primeira vez que saímos sozinhos, e não com amigos.”

Ansiedade e perda de peso

Adele explicou que a sua decisão de começar a fazer exercício não era para perder peso, mas sim encontrar uma maneira de lidar com a ansiedade que sentia durante o divórcio. “Tive os ataques de ansiedade mais terríveis quando o meu casamento acabou. Isso fez‑me sentir como se não tivesse controlo sobre o meu corpo”, explicou. Adele perdeu 45 kg em dois anos.

Adele não entende o apelo tão forte das suas músicas

Adele pode ter algumas das maiores canções do Mundo, mas admite que o poder da sua música ainda é um grande mistério para si. “Eu não acho, como pessoa, que tenha essa magia que o meu canto tem”, disse.

Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1