Nacional

Adeus barba, olá bigode e patilhas! Eis o novo visual de Pedro Barroso

29 Setembro, 2019

Em Portalegre, em casa de familiares, Pedro Barroso fez a vontade a uma prima e, pelo 30º aniversário desta, cortou a barba!

Pedro Barroso aceitou o desafio de uma prima que, pela comemoração dos seus 30 anos, lhe pediu para cortar a barba. Filipa Barroso Viegas quis ver o primo ator e o irmão, João, apenas de bigode e, «de preferência, com patilhas à alentejana». O seu desejo cumpriu-se.

Nas redes sociais, Pedro partilhou todo o processo com os fãs. Ao lado dos dois primos, fez uma story no Instagram e revelou que ia dar à aniversariante a «possibilidade de mandar». E Filipa desafiou: «Vamos ver se eles são capazes de, por mim, ficarem só de bigode».

A esta ‘provocação’, Pedro chamou Moustache Challenge, mas, antes de cortar a barba, pediu a opinião dos fãs. E o resultado foi claro: cerca de 70 por cento concordou que o ator e o primo deviam mudar de visual.

Veja o vídeo e as fotos acima.

Regresso às novelas sem data marcada

Pedro Barroso fazia parte do elenco da novela Valor da Vida, da TVI, mas acabou por abandonar o projeto a meio das gravações, em outubro de 2018.

Na altura, saíram várias notícias sobre o caso, algumas das quais davam conta de que o ator tinha sido despedido. No entanto, o mesmo acabou por emitir um comunicado a afirmar que a saída da novela estava «relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela A Herdeira e o início da nova». Pedro Barroso garantiu ainda que esta decisão tinha sido tomada em conjunto com a administração da TVI.

Desde então, tem aproveitado para viajar pelo nosso país e também pelo estrangeiro.

Texto: Patrícia Correia Branco e redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top