Nacional

«Adeus!». Cristina Ferreira deixa Cláudio Ramos a conduzir programa sozinho

29 Março, 2019

Nos minutos finais d'O Programa da Cristina desta sexta-feira, a apresentadora abandonou o estúdio e deixou a cargo do vizinho a condução do matutino.

Pela primeira vez na história d’O Programa da Cristina, estreado em janeiro passado, na SIC, a apresentadora Cristina Ferreira deixou nas mãos do ‘vizinho’ Cláudio Ramos a condução do matutino.

Aconteceu esta sexta-feira, dia 29 de março, nos minutos finais do programa, já a anfitriã das manhãs da estação de Paço de Arcos tinha dado por terminado o segmento Análise Criminal, com os comentadores Hernâni Carvalho e António Teixeira.

Veja também: Cristina Ferreira tira lugar a César Mourão, João Manzarra e Bárbara Guimarães. Saiba onde!

Dirigindo-se a Cláudio Ramos e em jeito de brincadeira, Cristina Ferreira afirmou: «Precisava que estivesses aqui porque a TAP pôs à minha disposição um avião. Disseram assim: ‘Cristina, vai apresentar os Globos de Ouro?’. E eu: ‘Sim, vou’. [Responderam:] ‘Venha. Temos um avião para levá-la a Roma’. E eu vou. Adeus.»

E assim foi. Abandonou o estúdio da SIC em Carnaxide, a partir de onde é feito O Programa da Cristina, e arrancou a caminho do aeroporto. Entretanto, nas redes sociais, a comunicadora da Malveira já se mostrou dentro de um avião, a postos para aterrar no destino revelado.

Veja também: Rui Oliveira mete achas na fogueira e responde a críticas de Cláudio Ramos

Com a «patroa fora», como brincou Cláudio Ramos, coube ao apresentador a promoção final do passatempo do matutino, Casa Feliz, e a entrega do respetivo prémio a uma espectadora. «A Cristina vai a caminho de Roma, [mas] na segunda-feira volta a estar aqui», prometeu o também comentador do formato da SIC Caras Passadeira Vermelha.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top