Nacional

Afinal, como é que Carlos Costa esconde pénis quando usa lingerie?

8 Julho, 2019

Uma foto do cantor em lingerie levantou rumores de uma possível mudança de sexo. O cantor veio provar que continua como nasceu: homem. Veja as imagens!

Carlos Costa publicou uma foto em lingerie que escondia na perfeição o volume característico que se vê num homem em boxers. Muitos seguidores questionaram de imediato se Carlos se tinha submetido a uma operação de mudança de sexo.

Perante tantas críticas, Carlos acabou por reagir e pedir para as pessoas «terem calma», uma vez que se trata apenas de «uma foto de lingerie». «A foto não tem intenção de ofender nem chocar ninguém. Como podem ver na legenda, até estou a brincar com a situação… porque como devem calcular não passo a vida de lingerie a pavonear-me pela casa. É só uma foto! É só um corpo!», disse.

Carlos Costa explicou nos stories que há muitas formas de esconder o volume. «Existem truques, poses e um infinito de opções para que vocês não tenho que levar com uma bela «testiculada»  dentro de uma lingerie.

Leia ainda: Cantor obrigado a provar que tem pénis e recebe elogios pelo tamanho

Mas afinal, como é que Carlos Costa esconde o pénis? Há várias técnicas e são usadas por muitos Drag Queens ou transexuais. Os dois métodos mais comuns são usados por Pablo Vittar, por exemplo. E atenção, também José Castelo Branco já recorreu a estas técnicas.

Como  deixar o pénis igual à vagina?

Existe lingerie própria (tem mais tecido na parte de trás) para dar o tal efeito, mas é necessário fazer algo antes. Ainda nu, o homem segura no pénis e afasta os dois testículos. Se seguida empurra o pénis para baixo o máximo possível que conseguir, até ficar entre os dois testículos de uma forma uniforme.

Ao vestir as cuecas (justas) o volume acaba por ficar disfarçado. Uma dica é usar a cueca como se usa o fio dental, para ficar mais seguro e confortável. Há um problema nesta técnica, é que acaba por magoar um pouco.

Usar fita cola

É possível também usar com fita cola. Nesta técnica coloca-se o pénis dentro do próprio saco de forma a ficar uniforme e prende-se com fita adesiva. Esta técnica também magoa, principalmente se o homem tiver pêlos nos genitais. Para conseguir retirar de forma mais fácil, use água morna e sabão.

Esta técnica é menos vantajosa quando vai ao wc do que a primeira.

Mas atenção. Não convém ter o pénis preso durante longas horas seguidas.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0