Notícias e TV

Agente de Cire revela toda os pormenores do acidente de carro

11 Julho, 2018

Estivemos à conversa com João Moura, agente de Cire e este revelou-nos todos os pormenores sobre o acidente que aconteceu esta segunda-feira, dia 9 de julho.

No início da noite desta segunda-feira, dia 9 de julho, Cire decidiu fazer um direto para o Instagram enquanto estava a conduzir. O ex-concorrente queria agradecer a todos os fãs que lhe mandaram mensagem. O motivo? Vai ser pai!

O nosso site conseguiu entrar em contacto com o agente do cantor e saber todos os pormenores sobre o acidente que levou o companheiro de Natacha ao hospital.

«Ele não estava sozinho no carro»

Segundo João Moura, Cire não estava sozinho no carro quando tudo aconteceu. O jovem estava acompanhado de um amigo e estava a ir em direcção a Setúbal ter com a filha de Rute Freitas.

«Ele estava com um amigo no carro e ia ter com a Natacha a Setúbal. Enquanto ele estava a anunciar que ia ser pai através de um direto para as redes sociais, um indivíduo fez-lhe uma ultrapassagem e Cire desviou-se para não bater, mas foi de encontro a uma vala», começou por revelar o agente.

«O indivíduo que lhe bateu no carro estava sob o efeito de álcool»

Quando questionado sobre o estado de saúde de Cire, João Moura contou à nossa publicação que, de momento, o cantor está «estável», mas teve de ser «hospitalizado» e ficar «sob observação». «O Cire saiu esta madrugada do hospital, (dia 11 de julho) sofreu um hematoma devido ao embate, e tem alguns ferimentos nas costelas e no tórax», revelou.

Parece que o culpado estava sob o efeito de álcool. «Não nos compete a nós essa parte, mas parece que o indivíduo que lhe bateu no carro estava sob o efeito de álcool. Ainda estão a investigar».

«A Natacha enervou-se com a situação»

Grávida, Natacha ficou nervosa com a situação e preocupada com o Cire. «Ela ficou nervosa, mas esteve sempre em contacto com ele, o que ajudou bastante», disse João Moura.

O companheiro de Natacha já está em casa com a namorada, mas, por enquanto, não pode fazer esforços e tem de repousar.

partilhar | 0 | 0