Nacional

Agricultor convida Cristina Ferreira para jantar em direto. Saiba a resposta da apresentadora

24 Março, 2019

Cristina Ferreira recebeu os cinco agricultores de Quem Quer Namorar com o Agricultor, na SIC. A conversa fluía até ao momento em que Filipe Camejo tenta a sorte.

Entraram um a um em casa de Cristina Ferreira, na SIC: João Menezes, Filipe Camejo, Ivo Pires, João Bettencourt e João Neves. A apresentadora recebeu os concorrentes de Quem Quer Casar Com o Agricultor?, de braços a abertos para uma conversa.

Assim que Filipe entrou à porta, Cristina perguntou perante o olhar dele: «Estás a olhar para onde?». Ele riu-se e elogiou-lhe a beleza.

Este foi o primeiro piropo de Filipe Camejo a Cristina Ferreira. Já sentados na sala, os cinco agricultores foram falando da experiência. João Menezes, nervoso, revelou que é gago e que quando está com mais pressão se nota mais. João Bettencourt interrompeu disse que ele também sofria de alguma gaguez.

Leia ainda: Candidata a namorar com agricultor perdeu 30 quilos em três meses
 Já houve o primeiro beijo em Quem Quer Namorar com o Agricultor? Veja as imagens

Estavam abertas as hostilidades e o ambiente ficou mais descontraído. Cada um revelou o que os levou a entrar em Quer Quer Casar Com o Agricultor?, e as respostas foram unânimes. Além de quererem encontrar o amor, queriam viver esta experiência para se divertirem.

Cristina assumiu o comando novamente e assim que se dirigiu a Filipe chamou-o de engatatão. Filipe não se ficou e aproveitou a deixa, mostrando que é um verdadeiro galã, convidando-a para jantar. «Não, não, que eu estou de dieta e não janto», descartou-se a apresentadora.

São as mulheres que escolhem

Quanto às recentes polémicas relacionadas com o problema e de acusarem o formato de ser machistas ao expor várias candidatas a um homem, tanto Cristina como os cinco agricultores esclareceram que «são elas que escolhem e não os homens».

Ivo aproveitou o momento para esclarecer que a mãe, Dona Zélia, não lhe escolhe a namorada. «Claro que quem for comigo também tem de gostar deles, ela será importante, mas eles também são. Eles é que me educaram e me ensinaram. Eu dou o dinheiro à minha mãe para ela gerir e não é para eu não gastar tudo em álcool, dá-me mais interesse ter um rebuçado ou um caramelo do que dinheiro», assume, o homem que já foi camionista.

Texto: Redação Win – Conteúdos Online

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0