Notícias e TV

Amar Demais: Joana revela a Célia que está grávida e Luís garante que quer casar-se com a jovem

29 Outubro, 2020

Esta noite em Amar Demais, TVI, Joana revela a Célia que está grávida e Luís garante que quer casar-se com a jovem. Constança inicia-se como acompanhante

No episódio de hoje de Amar Demais, Gabriel pergunta ao motorista se a rapariga ficou bem e onde a deixou e pede ao assessor para reservar um restaurante no Bairro da Fortuna.

Joana (Catarina Rebelo) vai a casa de São (Estrela Novais). Ulisses (Nuno Homem de Sá), Eça (Nuno Pardal) e Zeca (Graciano Dias) passam cheios de sacos. Zeca sente-se mal por ter gastado tanto dinheiro em roupa.

Emília vai ter com David a sua casa, encontra Ema a chorar e diz-lhe que precisa de falar com ela sobre a sua filha.

Célia (Sofia Ribeiro) fica nervosa, ao reencontrar a filha e dá-lhe um abraço forte. Joana diz que precisam de falar, porque acha que está grávida e quer ficar em Lisboa com o pai do filho. Célia fica incrédula com aquela história. Joana diz-lhe que já conhecia o rapaz do Faial e que está apaixonada por Luís (Diogo Lopes).

Ema não quer que Zeca saiba da história do teste de ADN, até porque Célia lhe garantiu que viu a sua filha morta. Emília abraça-a para a consolar.

Zeca aparece bem vestido, mas nada confortável. Ulisses diz que conseguiram o resultado pretendido e que a Marquesa vai ficar maluca quando o vir.

Sandro (Miguel Bogalho) dá uma descasca a Luís, por ter escondido Joana e lembra-o de que ela é menor. Luís acha que não fez nada de errado, assume que está apaixonado por Joana e Sandro deixa escapar que está apaixonado por Olga (Helena Costa).

Joana diz que não fez nenhum teste, mas que tem alguns sintomas e corre para a cozinha, fingido que vomita. Célia fica furiosa, sem saber o que fazer.

Carolina (Joana Manuel) atende a chamada de Ulisses, que refere que é do interesse de ambos não perderem mais tempo. Carolina sugere encontrar-se com Zeca, à noite.

Emília diz que compreende o desespero de Ema, e conclui que Ema nunca deixaria Raul (Sérgio Praia), mesmo que a filha estivesse viva.

Carolina não consegue controlar o entusiasmo e conta à avó que vai se encontrar com o futuro noivo.

Peter (Joaquim Nicolau) fica feliz por Carolina e Antonieta (Lia Gama) estarem de regresso a casa, pois já não as suportava por ali.

Célia quer conhecer Luís e Joana vai chamá-lo. Célia liga a Estela (Isabel Figueira), a contar-lhe que Joana apareceu, mas que está grávida. Célia diz-lhe que está na altura de regressarem ao Faial.

Sandro conta a Luís que ele e Fanã (Salvador Nery) fizeram uma aposta para ver quem é que ficava com Olga. Luís começa a pensar num plano para tirar Fanã do caminho.

Gisela (Carla Vasconcelos) avisa Olga de que Fanã é namorado de Rute (Ana Guiomar) e de que não gosta dos olhares que eles andam a trocar. Olga sente-se ofendida e conta que acha piada a Sandro.

Peter está ao telefone com a funcionária da agência, queixa-se por ainda não lhe terem enviado nenhuma rapariga e acaba por aceitar a sugestão deles.

Ema confessa a Emília que esteve com Zeca, mas que não há nenhuma hipótese de ficarem juntos, e decide que vai contar-lhe que o teste de ADN deu positivo e acabar com aquela história.

Célia continua a lamentar-se a Estela por Joana estar grávida, fica surpreendida por ver que Luís é mais velho e acusa-o de ter cometido um crime.

Evelina (Susana Arrais) convida Vanda para ir às compras e esta acha que só pode ser uma piada, por ela nunca ter dinheiro. A autora conta-lhe que escreveu um livro novo e Vanda acaba por ir atrás dela e dá-lhe um abraço por ter sido rude com ela.

Constança (Filipa Pinto) recebe uma sms da agência, a avisar que tem um trabalho logo à noite e diz à mãe que tem o aniversário de uma amiga. Gisela acha boa ideia a filha ir espairecer.

Peter liga a Raul e informa-o de que vão ter um jantar, porque a agência quer apresentar-lhe uma rapariga nova e ele quer que Raul vá, para não parecer engate.

Luís garante que tem as melhores intenções com Joana e que está disposto a casar com ela, deixando Célia sem saber o que pensar.

Vanda conta a Evelina que vai ter um evento no dia seguinte, que o catering vai estar a cargo de Zeca e que vai arranjar maneira de o incriminar por roubo.

Recorde o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top