Notícias e TV

Amar Demais: Peter sente-se mal durante o casamento. Vanda é levada pela polícia

30 Julho, 2021

Em Amar Demais, Rute anda de um lado para o outro, desesperada por Peter estar entre a vida e a morte. Vanda é levada pela polícia e promete vingança.

Em Amar Demais, da TVI, Raul (Sérgio Praia) entra no gabinete, vê o livro sobre Vanda (Fernanda Serrano) e fica em choque. Peter (Joaquim Nicolau) e Rute (Ana Guiomar) dizem o sim, mas imediatamente o Benvindo sente-se mal e é levado para o hospital.

Salomé (Madalena Brandão) avisa que houve uma fuga de informação sobre o livro e que a comunicação está farta de receber telefonemas. Raul aparece com o livro na mão e pergunta quem autorizou a sua publicação.

Madalena (Sofia Ribeiro) come pedaços de fruta, mas queixa-se por estar amarrada e a senhora diz-lhe que a culpa é dela. A gémea entra no jogo e pergunta como é que uma mãe não confia na filha.

Santos Costa (Ricardo Castro) tenta acalmar Raul e diz-lhe que mudaram os nomes das personagens. O Benvindo não quer saber e pede para recolherem o livro das livrarias. Rita (Beatriz Barosa) diz que o livro já está nas bocas do mundo e é bem provável que venha a ser um bestseller. Ele despede-os, e sai de seguida por saber que Peter piorou.

Gisela (Carla Vasconcelos), Olga (Helena Costa) e Constança (Filipa Pinto) estão tristes pela forma como acabou o casamento e ficam intrigadas com o alarido no bairro. Olga pergunta a Fanã (Salvador Nery) o que se passa e ele conta que Arnaldo (João Lagarto) mandou a polícia para os expulsar do bairro.

Rute anda de um lado para o outro, desesperada por Peter estar entre a vida e a morte.
Vanda entra furiosa e diz que vai fechar a editora e Santos Costa manda Salomé chamar a polícia. A mãe de Luís (Diogo Branco) olha Rita e Santos Costa com ódio e ameaça revelar quem é Santos Costa e o pai dele.

Em Amar Demais, Vanda liga a Gabriel e diz que precisa dele

Ele tenta acalmar Vanda, mas ela só quer encontrar Evelina (Susana Arrais) e Salomé avisa que já chamou a polícia. Vanda diz que ela é que devia chamar a polícia e garante que se a sua reputação ficar beliscada com aquilo, manda fechar a editora.

Evelina está escondida debaixo da mesa e Vanda acusa-a de estar escondida como um rato.
Moradores apelam ao bom senso da polícia e lembram que Arnaldo é um bandido. Xavier (Rui Santos) liga a uma jornalista para cobrir aquele caso. Olga e Constança dão a entender que algo se passou com Rute e Ema (Ana Varela) fica curiosa.

Eça (Nuno Pardal) conta ao pai o que se passa no bairro. Carolina (Joana Manuel) mostra-se solidária e vai com Ulisses (Nuno Homem de Sá). Vanda abana Evelina violentamente e acusa-a de ser uma golpista. Santos Costa consegue tira-la do gabinete e a escritora tranca a porta. Os polícias chegam para levar Vanda e ela promete vingar-se do que lhe fizeram. A mãe de Luís sai da editora, escoltada pelos polícias e liga a Gabriel (Ricardo Carriço) e diz-lhe que precisa dele.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top