Notícias e TV

Amar Demais: Raul dá um murro na cara de Zeca e os dois envolvem-se numa luta violenta

11 Janeiro, 2021

Em "Amar Demais", Raul apanha Ema e Zeca aos beijos e os dois acabam por se envolver numa luta violenta. Ema fica boquiaberta e vai pedir ajuda.

Esta noite em “Amar Demais”, Raul (Sérgio Praia) tenta arrastar Ema (Ana Varela) com ele, mas Zeca (Graciano Dias) encosta-o à parede e impede-o. Raul dá um murro na cara de Zeca e envolvem-se numa luta violenta. Ema tenta separá-los, mas sem sucesso.

Vanda (Fernanda Serrano) é surpreendida por Midas e acusa-o de falta de educação por ter aparecido sem avisar, mas muda de atitude quando ele afirma que ficou impressionado com o trabalho da instituição e que pretendia ajudá-la.

Raul e Zeca continuam a lutar e Ema sai para pedir ajuda. Gisela (Carla Vasconcelos) conta que Emília (Dina Félix da Costa) viu Vanda no bairro na noite anterior, quando chega Ema a pedir ajuda.

Ema, seguida por Eça (Nuno Pardal), de Ulisses (Nuno Homem de Sá), de Gisela e de um polícia, avançam em direção à casa de Conceição (Estrela Novais) para impedir a luta de Zeca e de Raul, atraindo a atenção de todos os presentes. Todos tentam acabar com a luta entre Zeca e de Raul.

Ema diz ao polícia que foi Raul que começou as agressões, Raul defende-se e acusa Ema de estar aos beijos com Zeca.

Peter não assume que está doente, mas continua a fazer-se de vítima para que David (Jorge Albuquerque) acredite nisso. Rute (Ana Guiomar) chega e David questiona-a sobre a razão da sua presença em casa de Peter.

Peter mente ao sobrinho, dizendo que Rute veio entregar-lhe um gato que ele adotou e Rute alinha na mentira.

Zeca conta ao polícia que Ema é vitima de violência doméstica. Raul nega. Maria Helena (Maria Emília Correia) vai buscá-lo por um braço e acusa-o de não ter limites.

Zeca assume que teve uma história, no passado, com Ema e que ela é a mulher da sua vida. Raul faz tenção de agredir Zeca mas é agarrado por Eça, por Fanã (Salvador Nery) e por Sandro (Miguel Bogalho).

Peter e Rute continuam a mentir a David para justificar o facto de se conhecerem. David sai e Peter exige explicações a Rute.

Também em “Amar Demais”, Arnaldo (João Lagarto) pede ao assessor que compre a editora que publicou o livro de Evelina (Susana Arrais) para tirarem o livro do mercado.

Evelina fica em choque quando vê a capa de uma revista que a acusa de roubo e começa com tonturas.

Raul mostra-se determinado a expulsar Ema da sua casa e Zeca acusa-o de ser um imbecil. Raul prepara-se para ir para cima dele outra vez, mas o polícia intromete-se e pede a Zeca que aguarde por no restaurante.

Arnaldo diz a Gabriel (Ricardo Carriço) que a invasão da livraria não correu bem, mas conta-lhe que tem uma “agente infiltrada” no bairro que vai tentar aproximar-se de Ulisses para lhe sacar informações.

Neste episódio de “Amar Demais”, Rute conta que conhece David porque ele foi namorado da sua irmã. Peter conclui que se trata de Emília. Rute afirma que a sua família não pode sonhar que ela aceitou um trabalho como acompanhante e pede-lhe que não conte a ninguém.

Filomena (Sofia Nicholson) fica espantada quando vê Célia a ocupar o seu antigo posto de trabalho, na editora.

Zeca desconfia de que alguém avisou Raul que ele ia encontrar-se com Ema no bairro. Ema aparece e abraça-se a Zeca, chorosa.

Filomena exalta-se e acusa Célia de lhe ter dado uma facada nas costas, deixando a mãe de Joana sem perceber o que se passa.

 

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Leia ainda:

O amor está no ar! Atores de “Amar Demais” e “Bem Me Quer” apaixonados!

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top