Notícias e TV

Amar Demais: Vanda e Zeca fazem amor e são apanhados por Ema. Ela fica em choque

17 Outubro, 2020

Em breve em Amar Demais, o ver que os dois escondem uma relação, a mãe de Zequinha não perdoa o amado por se ter envolvido com uma amiga sua e por esta a ter traído.

Brevemente em Amar Demais, Vanda cai nos braços de Zeca. Apesar de continuar determinada em prosseguir com a vingança contra o homem que pensa que matou o seu marido, Vanda envolve-se com Zeca. O  que lhe contamos a seguir irá acontecer daqui a algumas semanas e mudará o rumo da história.

O irmão de Rute chega a casa da mãe de Luís e pede-lhe para ir direta ao assunto. Ela conta que Arnaldo armou um plano para lhe roubar o dinheiro dos diamantes e que está a usar Filomena para conseguir os códigos de acesso ao dinheiro. Ele fica a processar aquilo e pede uma bebida.

Zeca está perplexo com o que Vanda lhe contou, mas nem fica muito surpreendido, pois sabe que o tio é capaz de tudo para atingir os seus objetivos.
Zeca mostra-se chocado por ter confiado em Filomena e ela estar a aproveitar-se do namoro com Ulisses para conseguir o acesso ao dinheiro dele. Ao
tentar mudar de assunto, Vanda pergunta a Zeca como está a sua relação com Carolina e ele diz que não está.

O amigo de Eça revela que até está a pensar sair lá de casa, para Ema perceber que ele não tem nada com Carolina, pois foi apenas um casamento de conveniência. Nesse momento e de forma sensual, a irmã de Filomena insinua-se a Zeca e acaba por beijá-lo. Ele não recusa e os dois beijam-se ardentemente. Ela pede-lhe desculpa e refere que fez aquilo sem pensar. Zeca relativiza a situação e afirma que podia ter sido ele a beijá-la. Vanda finge-se muito envergonhada e pede-lhe para ir embora. Pouco depois, Luís repreende a mãe por se te envolvido com Zeca, já que é a melhor amiga de Ema e não a pode trair dessa forma.

Vanda defende-se e diz que estiveram só a conversar, mas ele sabe que não e sai de casa, enojado. Vanda decide ligar a Zeca a convidá-lo com o pensamento de que os dois podem aproveitar a noite da melhor forma.

Violência entre amigas de Amar Demais

Com efeito, depois de uma noite escaldante entre os dois, Vanda vai ter com a  empregada e pede-lhe para pôr champanhe no congelador. Nesse momento, tocam à campainha e ela fica atrapalhada ao ver que é Ema. A mãe de Luís inventa uma desculpa para sair de casa, mas a amiga não se deixa levar e diz que prefere esperar ali para ver se realmente as suas suspeitas estão certas.

A empregada chega, revela que já pôs o champanhe no congelador e Vanda sente-se apanhada. Ela quer avisar Zeca, mas Ema não deixa e confronta-a com o que sabe, de que os dois andam envolvidos. Vanda tenta enganar a mãe de Zequinha e nega ter alguma coisa com Zeca, mas depois acaba por confessar que o irmão de Olga está ali em casa num quarto, mas que nada aconteceu entre os dois.

Ao ouvir aquilo, Ema descontrola-se e dá um estalo a Vanda. Ela não aguenta tanta falsidade e cinismo e atira-se à irmã de Filomena. Zeca chega quando as duas estão a lutar. Ele consegue afastar Ema de Vanda, mas a amada grita que não o perdoa por se ter envolvido com uma amiga sua e
por Vanda a ter enganado daquela forma. Ema promete ainda tirar Zequinha do instituto.

Leia ainda: Zeca sofre revés e volta a correr risco de vida. Família fica em pânico
Texto: Mário Rui Santos

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top