Notícias e TV

Amar Demais: Vanda perde a cabeça e ataca Evelina. Luís mostra-se implacável com a mãe

27 Julho, 2021

Em Amar Demais, Luís volta a enfrentar a mãe. Vanda fica desesperada e ataca Evelina com uma tesoura. Peter pede a Rute para tratar do casamento.

Em Amar Demais, da TVI, Ema (Ana Varela) está pasma com a proposta de Evelina (Susana Arrais) e pede-lhe para pensar melhor no futuro daquelas crianças e do seu próprio filho. Peter (Joaquim Nicolau) pede a Rute (Ana Guiomar) para tratar dos papéis para o casamento. Ela diz que têm tempo, mas ele não está tão certo disso.

Ema conta a Joana (Catarina Rebelo) e Estela (Isabel Figueira) que Evelina esteve ali no restaurante e lhe lançou um desafio.

Vanda (Fernanda Serrano) consegue atrair Luís (Diogo Branco) ao seu gabinete e ele fica preocupado ao ver o seu ar de choro. A irmã de Filomena (Sofia Nicholson) tranca o gabinete e pergunta ao filho que história é aquela de andar a espalhar que foi ela que matou o seu irmão.

Ema já contou a Joana e a Estela a proposta que Evelina lhe fez e elas acham muito boa ideia e disponibilizam-se a ajudá-la. Rita (Beatriz Barosa) e Salomé (Madalena Brandão) ficam a saber por Santos Costa (Ricardo Castro) que Luís mudou de ideias e resolveu publicar o livro.

Em Amar Demais, Luís é implacável com a mãe

Luís tenta sair do gabinete, mas Vanda impede-o. Ela diz que já sabe que ele namora com Evelina e que andaram a espalhar aquela história para a prejudicarem. O jovem afirma que não inventou nada e que viu o que a mãe fez, quando pegou numa almofada.

Estela e Joana pressionam Ema a aceitar a proposta de Evelina e ela diz que não pode tomar uma decisão tão importante, de forma tão rápida.

Vanda finge-se ofendida com as acusações de Luís e diz que ele deve ter sonhado, pois nunca aconteceu. Quando fica sozinha, ela mostra-se furiosa e promete ajustar contas com Evelina.

Rui (Rodrigo Soares) vai tentar descobrir onde comprar um carrossel e Emília (Dina Félix da Costa) vai tratar das flores para o casamento. Emília conta a Gisela (Carla Vasconcelos) e Constança (Filipa Pinto) que ela e Rui (Rodrigo Soares) estão a organizar o casamento de Peter (Joaquim Nicolau) e Rute (Ana Guiomar), mas que é uma surpresa para Rute. Emília revela que o Benvindo quer casar antes da operação e num carrossel. Elas ficam surpreendidas, mas prometem ajudar em tudo.

Madalena entra no jogo da senhora

Vanda entra esbaforida pela editora e quando vê Evelina pega numa tesoura e dirige-se a ela. Ela acusa a escritora de virar Luís contra ela e corta-lhe cabelo.

Madalena (Sofia Ribeiro) percebe o que está a acontecer e entra no jogo da senhora. A gémea reconhece que tem sido muito bem tratada e promete não voltar a gritar. Santos Costa (Ricardo Castro), Rita (Beatriz Barosa) e Salomé (Madalena Brandão) conseguem separar Evelina e Vanda, mas elas continuam a trocar galhardetes.

Zeca (Graciano Dias) arruma as suas coisas enquanto Filomena lhe pergunta se tem a certeza do que está a fazer. O Goulart acusa-a de ser tão falsa como a irmã e ela lembra-o que também cometeu erros.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top