Notícias e TV

Amar Demais: Vanda quer acabar com a vida de Zeca. Rita identifica-o como o ladrão dos diamantes

21 Setembro, 2020

Não perca o episódio de hoje de Amar Demais, TVI.

Zeca vê-se obrigado a fugir, ao perceber que foi denunciado. Ema fica espantada com a situação, e decide entrar para comprar uma prenda. Zeca corre a toda a velocidade e vira numa esquina, para despistar os inspetores e esconde-se num edifício.

Ulisses está tenso por Zeca ter ido avaliar os diamantes, pois calcula que vá levantar suspeitas e percebem que ele deixou ficar o telemóvel ali.

Zeca percebe que tem o caminho livre e corre com toda a velocidade.

Ema está a escolher os botões, quando os inspetores voltam e dizem que o homem fugiu. Ema observa tudo com curiosidade.

Vanda recebe Hélder e ele diz-lhe que descobriu o local onde Zeca trabalha. Ela fica em choque ao saber que é na editora da família de Ema.

Ema pede a Elizabete para fazer um bolo sem açúcar para Raul. Ele chega, responde-lhe com maus modos e vai para o quarto.

Zeca está quase a chegar à livraria, quando choca com David e deixa cair o pano com os diamantes. David pede-lhe desculpa, mas um miúdo está a passar e, ao ver a pedra, apanha-a e olha-a com curiosidade. Zeca pede-lhe a pedra, mas o miúdo foge e Zeca vai atrás dele.

Ema repreende Raul pela forma como lhe falou e ele desculpa-se por estar a ter um mau dia, contando que descobriu que alguém foi ao banco levantar as coisas do cofre, antes dele.

Zeca continua a correr atrás do miúdo que, com medo, acaba por atirar o diamante para um canteiro.

Ema comenta com Raul que também assistiu a uma cena estranha na baixa. Assim que ela refere que foi por causa de um diamante rosa, Raul pergunta onde foi e sai a correr.

Zeca revira o canteiro e uma senhora começa a ralhar-lhe. Ele desculpa-se por ter perdido as chaves de casa.

Raul liga ao tio e conta-lhe o que se passou na joalharia. Peter quase se engasga quando Raul lhe fala no diamante rosa.

Eça fica alarmado ao ver o estado de Zeca e o risco que ele correu, mas sorriem ao saber que os diamantes são verdadeiros.

A PJ descobre que esteve um nome na lista de acesso que foi apagado, e quer perceber qual a relação da pessoa que esteve no cofre com o morto, por suspeitar que o homem que estava na lista não era o mesmo que foi ao cofre.

Joana fica furiosa quando Fred lhe diz que vai tirar férias para ir ter com Diana.

Zeca guarda os diamantes, quando Olga e Gisela chegam e contam que Arnaldo quer mesmo vender o bairro, mas que foi corrido com um banho de água fria.

Gisela convida Ulisses e Eça para a reunião que está a acontecer na praça.

Arnaldo está ao telemóvel e esforça-se para parecer calmo, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e garantindo que quando os compradores entrarem no bairro, aquelas pessoas já não vão lá estar.

Vanda conta a Ema que pediu a uma pessoa da sua confiança para descobrir onde está o assassino de Leandro e que descobriu que ele trabalha na Editora.

Rita lê o manuscrito, interessada, e Salomé repara. Rita quer descobrir quem escreveu aquilo e vai falar com o segurança para ver as câmaras de vigilância.

Todos estão reunidos na praça a falar sobre o que se anda a passar no bairro. David junta-se aos moradores e diz que está com eles. Lina reconhece Zeca e faz uma festa por vê-lo, já Rute é desagradável com o irmão, mas ele já não liga. Rute repara em David e incentiva Olga a ir falar com ele.

Emília arruma o quarto de Vanda e repara nas roupas caras que ela tem. Emília pensa em David e decide experimentar algumas.

Ema ainda está a digerir o que Vanda lhe contou e indica que não se sente no direito de pedir ao marido que despeça o homem, uma vez que ele já cumpriu a sua pena e está, apenas, a recomeçar a vida.

Raul e Peter estão na joalharia e querem saber tudo acerca das pedras que o homem levou ali para avaliar. O joalheiro pergunta qual é o interesse deles naquele assunto.

Olga entra no atelier pergunta se David é pintor e conversam.

Peter diz que é apreciador de joalharia e que estava interessado em comprar uma pedra assim. Peter tenta perceber como era o homem que esteve ali e Raul fica impressionado com o valor da mesma.

Olga conta a Rute o que descobriu sobre David e Gisela lembra-a de que Emília o viu primeiro. Rute diz que está satisfeita com Fanã, deixando-o todo orgulhoso.

Emília sente-se poderosa com um dos vestidos da patroa e decide levá-lo emprestado.

Peter já percebeu que o homem que foi à joalharia é o mesmo que foi ao cofre, e deixa bem claro que não quer a polícia metida ao barulho, dizendo a Raul que têm de ser eles a fazer a própria investigação.

O inspetor da PJ fala com o rapaz que, supostamente, esteve no banco, mas ele nega e indica que não está a perceber a conversa. Rita vê as imagens das câmaras de vigilância da Editora, pede para ampliar a imagem e fica surpreendida ao ver que é Zeca.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top