Notícias e TV

Amar Demais: Zeca descobre que Arnaldo é seu pai e que a mãe não é quem julgava ser

22 Novembro, 2020

Brevemente em Amar Demais, Eça entrega o resultado do teste de ADN ao amigo e ele enerva-se por confirmar que é mesmo filho do sucateiro.

Em breve em Amar Demais, depois de sair da prisão, Zeca vai viver várias emoções na vida e uma delas será com certeza a descoberta de que afinal a sua verdadeira família não é aquela que ele imaginava ter. Na verdade, será Gisela quem vai desenterrar um dos segredos do passado em relação às origens do amado de Ema. Ela fala-lhe não só na possibilidade de Arnaldo ser o seu verdadeiro pai como também de a sua mãe não ser aquela que o criou.

Mais tarde, Ema acha que aquela história pode ser mentira, mas Zeca mostra uns cabelos que conseguiu arrancar a Arnaldo e diz que o melhor é mesmo fazer o teste de ADN para tirar todas as dúvidas. Pouco depois, Gisela entra em casa com uma caixa e Zeca desata a abri-la para descobrir o que está lá dentro. Ele vê
várias cartas e decide ler uma.

Acaba por perceber que a carta é da sua verdadeira mãe, na qual relata a história de como o teve de dar para adoção após ficar grávida de Arnaldo. Eça e Ulisses chegam e apercebem-se da cara de surpresa dos outros. Todos estão transtornados com o que acabaram de descobrir.

O livreiro e o filho não estão a perceber nada e Zeca mostra-lhes a carta. O ex-presidiário explica que o filho de quem Susana fala na carta é ele. Os dois continuam sem perceber nada, mas pouco depois chegam à conclusão que a tal Susana é que é a verdadeira mãe de Zeca. Ema e Gisela dizem que isso nem é o pior e eles ficam em choque ao saberem que o pai de Zeca é.

Arnaldo. Ele revela que vai tirar as dúvidas com um teste de ADN, pois arrancou-lhe uns cabelos quando se atirou a ele no bairro. Ainda com todos incrédulos com a possibilidade de Zeca ser filho de Arnaldo, ele diz que agora só tem de fazer um teste para descobrir, mas espera que não passe tudo de uma grande confusão. Ulisses começa a pensar que se calhar até era bom o amigo ser filho do sucateiro, pois, se algo acontecer a Arnaldo, ele herda o bairro e assim impede que os moradores saiam de lá.

Ulisses diz que podem dar uma ajuda a que aconteça algo a Arnaldo e todos ficam escandalizados.

Amar Demais: Irmãos para a vida

Dias depois, Eça entrega o resultado do teste de ADN a Zeca e ele fica nervoso por confirmar que é mesmo filho do sucateiro. O amigo acha que aquilo pode ser bom, pois passa a ser herdeiro de Arnaldo e pode jogar com isso para ajudar o bairro. Mas as emoções para o amado de Ema não se ficam por aqui. Depois de saber quem é o pai, ele mostra-se disposto a encontrar a sua verdadeira mãe, mas antes que tal aconteça Gisela acha melhor contarem a verdade às irmãs. Assim, ela acaba por revelar que a mãe delas não é a mesma de Zeca.

Elas ficam em choque. Emília e Olga não estão a perceber nada e Gisela acha melhor contarem tudo de uma vez. Zeca explica que ele não é irmão delas, pois é filho de Arnaldo e daquela amiga da mãe deles. Rute chega e apercebe-se do clima tenso e, segundos depois, mostra-se incrédula quando lhe contam que Zeca não é irmão delas. Todas afirmam que, apesar de ter outros pais, ele continuará sempre a fazer parte da sua família.

Raul quer a guarda de Zequinha

Depois de se ter divorciado de Ema, Raul visita a ex-mulher e diz que gostava de ter a guarda partilhada de Zequinha. Ela fica em choque e tenta explicar-lhe que a guarda partilhada não será a melhor solução, mas pode ver o filho sempre que quiser. O sobrinho de Peter começa a não gostar da conversa e diz que vai lutar em tribunal pela guarda do filho.

Mais tarde, Ema fica tensa e Joana percebe. A jovem mostra-se chocada ao saber que Raul quer a guarda partilhada de Zequinha. Ema continua apreensiva.

Leia mais: David é assassinado e deixa Emília grávida
Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top