Notícias e TV

Amar Demais: Zeca é surpreendido pela PJ e é levado para a esquadra

28 Julho, 2021

Em Amar Demais, Zeca e Santos Costa conversam animados sobre os planos que têm para a editora, quando aparecem dois PJ que lhe mostram o distintivo e dizem que têm de conversar com o Goulart.

Em Amar Demais, Santos Costa (Ricardo Castro) não gosta das acusações de Vanda (Fernanda Serrano) e afirma que é muito estranho que tanta gente esteja contra ela. Vanda acusa-o de ser um ignorante e vai embora.

Zeca (Graciano Dias) chega a com a sua mala de viagem e Eça (Nuno Pardal) percebe que ele já foi a casa de Vanda.

Vanda manda Filomena (Sofia Nisholson) embora de sua casa e a irmã acusa-a de ser uma ingrata e lembra-a que Emília (Dina Félix da Costa) levou umas papeladas lá de casa. Vanda atira-se para cima da cama e começa a destruir uma almofada, enquanto grita.

No dia seguinte, Rute (Ana Guiomar) está animada por ir ao cartório tratar da papelada para o casamento. Raul (Sérgio Praia) não gosta daquela ideia, mas Maria Helena (Maria Emília Correia) diz que tudo o que faça Peter (Joaquim Nicolau) feliz, é uma ótima ideia.

Zeca e Santos Costa conversam animados sobre os planos que têm para a editora, quando aparecem dois PJ que lhe mostram o distintivo e dizem que têm de conversar com o Goulart. Zeca questiona o assunto que os PJ têm para falar com ele e percebe que é melhor colaborar.

Evelina (Susana Arrais) vê os PJ e pergunta a Santos Costa se está tudo bem.

“Madalena” (Sofia Ribeiro) aconselha Raul a aceitar o casamento do tio, mas ele não se conforma, pois acha que Rute só está interessada no dinheiro. A gémea não gosta do que ele diz, pois também foi vítima do mesmo preconceito.

Zeca defende-se quando os polícias o acusam de já ter estado preso por homicídio e diz que também já esteve preso pelo caso dos diamantes e está neste momento a aguardar julgamento.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top