Notícias e TV

Amar Depois de Amar: Augusto entrega-se à polícia

24 Julho, 2019

Não perca o episódio de hoje à noite, na TVI!

Laura e Miguel olham para a fotografia onde somente se vê um homem de aspeto musculado com uma arma na mão. Os dois concluem que Gonçalo tirou a fotografia antes de ter sido atacado.

Laura grava o número de Gonçalo no seu telemóvel e pede a Miguel para conhecer Mané para perceber se é ele o homem da fotografia.

Laura e Miguel chegam às celas no exato momento em que Mané corta o pulso mas conseguem estancar o sangue. Miguel acalma-o, contado-lhe que Xavier não morreu.

Laura diz, com segurança, ao marido que Mané não é o assassino, tendo reparado que as pernas dele são diferentes das do homem da fotografia.

Augusto admite que chegou a pensar matar Marina

Raquel fica inquieta por Augusto admitir que chegou a pensar em matar Marina quando suspeitou que alguém lhe tinha dado um carro. Raquel não lhe responde durante algum tempo, mas acaba por perguntar se não fez mesmo isso.

António diz a Augusto que tomou a atitude certa em se entregar, avisando-o que Matilde vai fazer de tudo para que ele seja dado como culpado do crime. Miguel mostra-lhe a fotografia tirada por Gonçalo e Augusto fica a olhar de forma obcecada.

Miguel e António mostram a Aline a fotografia do assassino e a advogada verifica que este é canhoto, negando de imediato que possa ser Mané.

(Regresso ao passado)

Marina, já muito mais bem-disposta, diz que vai arranjar um carro para poder dar as suas voltas. Augusto fica intrigado. Gonçalo compra o carro a Tomás, que se está a divorciar de Gabriela, e confessa a sua relação com Marina, contando que o carro é para ela.

(Regresso ao presente)

Catarina abraça Nicolau por ele lhe contar que, tanto Mané, como Augusto, vão ser libertados, elogiando Aline e dizendo-lhe que foi graças a ela que isso sucedeu.

Miguel e Laura fazem amor de forma intensa. Laura interrompe o momento por receber uma chamada, ficando chocada por a mesma vir do telemóvel de Gonçalo.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top