Notícias e TV

Amar Depois de Amar: Raquel tenta suicidar-se ao encontrar provas de traição

24 Junho, 2019

Não perca o episódio de hoje de Amar Depois de Amar, TVI.

Luísa (Isabel Figueiras) nega a Augusto (Filipe Vargas) que Marina (Dina Félix da Costa) a tenha ido visitar, e acrescenta que pensava que eles se iam separar.

Laura (Fernanda Serrano) conta a Miguel (Pedro Teixeira) as investigações que fez no local onde Gonçalo (Pedro Lima) e Marina tiveram o acidente, dizendo que acha que a podem encontrar numa ribeira que fica lá perto.

Augusto faz um saco de viagem e diz a Catarina (Carolina Frias) que vai passar uns dias fora, para ir investigar o desaparecimento de Marina. Laura chega. Luísa revela a Raquel (Maria João Pinho) e Augusto que Gonçalo e Marina andaram à procura de um notário no Alentejo, deixando-os intrigados.

Voltamos ao passado. Raquel diz a Gonçalo que tem um presente de Marina, para ele, no quarto. Gonçalo sorri apaixonado a olhar para os sapatos de tango que Marina lhe ofereceu e liga-lhe a agradecer, negando que Raquel tenha visto o bilhete que ela escreveu.

Voltamos ao presente. Raquel procura pistas nas coisas do marido, e descobre uma chave dentro de uma bolsa. Miguel e Laura estão no local onde se deu o acidente de Gonçalo e Miguel insiste com a mulher para ficar no carro, receoso do que vão encontrar, mas ela sai determinada. Miguel e Laura calcorreiam a ribeira à procura de pistas de Marina, e encontram um sapato vermelho de mulher. Miguel guarda o sapato vermelho dentro de um saco de provas.

Raquel elogia corpo de Marina (passado)

Raquel está dentro da banheira e submerge dentro de água, deixando-se ficar de olhos abertos. Raquel continua sem se mover debaixo de água. Raquel vem à tona e fica a olhar, séria, para a enigmática chave que encontrou nas coisas de Gonçalo.

Regressamos ao passado. Alice diz a Matilde que acha que os pais decidiram fazer obras em casa para ajudar os novos amigos, e confessa que foi assediada por um dos empregados da obra.

Raquel insiste com Marina para que passem um fim-de-semana juntos na casa deles da Arrábida. Augusto argumenta que Nicolau e Alice não se dão bem. Raquel não esmorece, e diz que têm de arranjar uma solução para isso.

Gonçalo recebe mensagem de Marina, e admite que também não está a saber lidar com o que sente por ela. Os Macedo e os Oliveira passeiam descontraídos pelo porto de pesca, e Alice permanece à parte de phones na cabeça sem querer falar com ninguém. Raquel elogia o corpo de Marina, dizendo-lhe que ainda vai ficar melhor quando ela voltar a dar aulas de tango.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top