Notícias e TV

Amor Amor: Ângela confessa que matou a irmã e Pepe grava tudo fazendo um sorriso malicioso

24 Maio, 2022

No episódio desta noite de Amor Amor, SIC, Ângela confessa que matou a irmã e Pepe grava tudo fazendo um sorriso malicioso.

Esta noite em Amor Amor, SIC, André continua a provocar Gabriel, dizendo que ele é um frouxo que até Jéssica se fartou dele. Gabriel vai para dar um murro em André, mas este atira-se com força para cima dele. Na queda, o ex-namorado de Rita bate com a cabeça numa esquina e fica desmaiado no chão.

Emília e Marisa entram em casa da família Mendes às escuras e vestidas de preto. Emília pega no crucifixo e quando já vão para sair, a luz da sala é ligada de repente. Nas escadas estão Vítor e Rebeca a olhar para elas.

Como está bebêdo, André não se apercebe imediatamente da situação de Gabriel, mas ao olhar para ele vê que não se mexe. O cantor fica em pânico e liga a Leandro.

Ângela abre a porta de casa a dois guardas e diz que precisa muito de falar com eles. A vilã acaba por contar que Sandra foi raptada.

Vítor, Rebeca, Emília e Marisa olham para o crucifixo a pensar que passo devem dar a seguir. Vítor insiste em ir à guarda enquanto Rebeca diz-lhe que é muito dinheiro que ali está. Rebeca diz a Emília e Marisa para entregarem o Cristo a Minhoca e dividem o dinheiro em 50/50 entre elas. Marisa e Emília receiam que Vítor conte à polícia, mas a dona da hamburgueria diz que lhe dá a volta.

Mel e Leandro entram, disparados, e vão em direção a Gabriel, que continua caído no chão. Leandro diz que precisam de ir a um hospital e sai com Gabriel. Mel fica com André e avisa-o que ou ele atina ou pode esquecer a amizade dela e a banda ‘Alquimia’.

Ângela acorda assustada, sem ar e a chorar. Pepe aproveita o momento e põe o telemóvel a gravar. Ângela acaba por confessar que a irmã morreu por causa dela, pois foi ela que mandou premir o gatilho. Do outro lado do abraço, Pepe tem um pequeno sorriso, pois conseguiu gravar a confissão.

Ricky envia um áudio a Romeu, onde diz que não quer perdê-lo e pede para não aparecer em julgamento porque será preso.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Recorde aqui o episódio anterior de Amor Amor

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0