Notícias e TV

Amor Amor e A Serra: novelas juntam-se em episódio especial

20 Junho, 2021

Amor Amor e A Serra, as duas novelas da noite da Sic, voltam a cruzar-se, quando Linda é convidada para atuar no hotel de Carlota, deixando Guida eufórica.

Em Amor Amor e A Serra, as histórias vão-se cruzar num episódio especial. Tal como já tinha acontecido quando Leandro e Sandy deram um concerto na Fraga Pequena, agora é a vez de Linda fazer uma incursão pela novela A Serra, ao atuar no hotel.

Assim, a irmã de Cátia sai do quarto pronta para cantar e Guida abre um sorriso enorme e fica entusiasmada. “Linda! Não acredito! Estava mesmo a falar de si agora. Só pode ser o destino. Sou fã!”, diz a irmã de Joaquina que sorri.

Linda dá-lhe um “olá” e a jovem continua. “A Linda é uma inspiração para mim. Eu quando for grande quero ser assim, uma mulher com a sua força, livre, apaixonada… Uma mulher do povo, sem peneiras nenhumas. Obrigada, Linda, obrigada por nunca ter desistido”, agradece-lhe Guida.
A cantora mostra-se satisfeita com estas palavras. “Fico sempre contente quando dizem que sou uma inspiração. Dá ainda mais significado à minha carreira.”

A filha de Sãozinha faz-lhe então um pedido: “A Linda é mesmo uma pessoa espetacular. Podemos tirar uma selfie?” A ex-mulher de Bruno assenta.

“Uma fonte de inspiração”

Já na sala do hotel, Mariana faz as apresentações: “Boa noite. Sejam bem-vindos a mais uma sessão musical do nosso hotel. Hoje temos alguém muito especial connosco e que nos deixa sempre animados com as suas músicas. Peço um forte aplauso para a Linda!”.

A cantora aproxima-se do microfone. “Desde já quero agradecer o convite. É um prazer muito grande estar aqui. Primeiro, come-se muito bem e depois vocês são o melhor público do mundo.” Carminho ri-se e bate palmas.
Guida reage com euforia. A filha de Lourdes começa a cantar, puxa pelo público, todos se levantam, dançam e batem palmas animados.
No dia seguinte Linda tem a mala junto de si, está a fazer o check-out com Nicolau, que a olha com admiração. “Posso pedir um autógrafo aqui nesta folha?”, pede ele. “Claro, dá cá!” diz Linda enquanto lê o que escreve. “Para o Nicolau com um beijo enorme da Linda. Nunca desistas dos teus sonhos!”

Guida entra. “Foi espetacular ontem, vê-se que a Linda canta com sentimento, mas também tem uma grande fonte de inspiração, o Romeu. Eu acho a vossa história de amor tão querida, tão fofinha… Parece mesmo das novelas”, refere a jovem.
A cantora sorri constrangida. “As suas letras são todas inspiradas no amor do Romeu?”, pergunta Guida. Linda diz que sim. “As letras que escrevo são todas inspiradas em momentos que me marcaram de alguma maneira.”

“Faziam um casal giro”

Linda despede-se de Nicolau e Guida. “Foi um gosto conhecer-vos, até à próxima. Não sei se já pensaram nisso, mas vocês faziam um casal giro.” Os dois reagem com choque. “Nós?” pergunta ele. “Não! Nem pensar… Nós somos só amigos e temos ideias e pessoas diferentes e assim…” apressa-se a dizer a jovem.

Linda sorri e sai com a sua mala. Os dois ficam constrangidos, nem olham um para o outro.

 

Leia ainda:

SANDY & LEANDRO DE AMOR AMOR DÃO CONCERTO NA FRAGA PEQUENA NA NOVELA A SERRA

 

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top