Notícias e TV

Amor Amor: Mel decide aceitar a proposta de Anselmo e Linda aponta o dedo a Romeu

5 Abril, 2021

Saiba o que vai acontecer na novela Amor Amor no episódio desta noite, na SIC. Mel decide aceitar a proposta de Anselmo

Esta noite em Amor Amor, Bruno diz a todos que tomou uma decisão, quer Jéssica como segunda comandante. Tó e Vítor reclamam e Jéssica pede para falar a sós com Bruno e avisa-o de que vai sair da corporação. Vítor sabe que ela gosta de Ruben e ela confirma, mas acrescenta que existem outros motivos e ser segunda comandante pareceria uma espécie de prémio de consolação.

Mélanie conta à mãe que está decidida aceitar a proposta de Anselmo. Não vai anular-se por ninguém e diz que tem o direito de ser feliz. Linda fica sem resposta e já sozinha liga a alguém.

Cajó e Paloma estão a passear de mãos dadas, ele tenta entrar no projeto de Paloma mas ela diz que não tem lugar para ele e sugere que tire umas férias. Cajó fica frustrado por não conseguir tirar nenhuma informação.

Em Amor Amor,  Vanessa sente-se a fraquejar

Linda marca encontro com Romeu na hamburgueria para não haver falatórios que se vêm às escondidas. Pergunta porque Anselmo quer Mélanie na produtora e acusa-o de ter enchido a cabeça dela de sonhos e agora ela acha que tem de agarrar esta oportunidade e não terá mais nenhuma. Pede a Romeu para perceber as intenções de Anselmo e arranjar-lhe outra editora. Vanessa chega e pergunta o que ela faz ali, Romeu conta-lhe. Vanessa sente-se a fraquejar. Vanessa liga a Ângela e pergunta se ela sabia que Anselmo está a tentar contratar Mélanie para a Lua-de-mel.

Sandra e Leandro cantam enquanto Anselmo observa-os. No final do ensaio, humilha-os e diz que quer que o concerto seja um sucesso. Santra controla-se para não se enfurecer. Gabriel avisa que Mélanie chegou para falar com Anselmo. Enquanto ela espera, Romeu diz a Mélanie para pensar bem, diz-lhe para negociar bem o seu contrato. Anselmo chega e Mélanie pede para falar com ele a sós. Romeu fica furioso. Anselmo olha para Mélanie como filha dele, enquanto ela fala as condições que quer no contrato, ele aceita-as. Pergunta a Mélanie se quer mesmo saber o motivo de ele a querer ali.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top