Nacional

Ana Carolina desesperada com birras do filho: «É tanto cansaço!»

9 Agosto, 2018

Ana Carolina, ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, está a ter dificuldades em lidar com as birras do pequeno Lucas, de apenas 4 meses.

Ana Carolina tem partilhado vídeos dos momentos difíceis que está a passar com o seu bebé. Com um ar visivelmente abatido, a ex-concorrente diz estar ainda a «aprender a lidar com as birras do Lucas». 

A jovem brasileira, atualmente a viver no Porto, desabafa com os seguidores que «tem horas que bate um desespero», e lança a pergunta se eles passam pela mesma situação. «Quando começa com as birras não há nada que o faça calar», afirma.

Muito cansaço acumulado 

«Eu digo birra mas óbvio que o Lucas tem quatro meses. É que, quando ele está com sono, fica a lutar contra o sono…não quer dormir! Fica a coçar os olhinhos», confessa Ana Carolina.

A acusar o cansaço da maternidade, Ana acrescenta: «Se eu fosse a colocar esse sono acumulado em dia, acho que ia dormir um mês seguido. É tanto cansaço, cansaço mental, nem é só físico». 

«Estou magra de carregar esse potinho nos braços»

Ana Carolina, que entrou na Casa dos Segredos com o segredo «Sou viciada em plásticas», costuma publicar diversas fotografias do dia-a-dia atarefado com o bebé.

Com uma excelente forma física, Ana partilhou uma foto em que está a segurar o Lucas nos braços e utilizou a seguinte descrição bastante engraçada: «Estou magra de tanto carregar esse potinho nos braços»

«Não entendo o motivo de nós mães sermos tão crucificadas por outras mães»

Ana Carolina confessa que tem sentido algum julgamento por parte de outras mães, nomeadamente por causa do peso do seu filho.

«Não entendo o motivo de nós mães sermos tão crucificadas por outras mães por coisas tão minúsculas (…) Hoje postei o peso do Lucas com quatro meses numa de suas consultas de rotina, e nunca senti tanto julgamento de um lado como empatia do outro (…) Reafirmando a ideia de que a criação não é feita exclusivamente por amor, mais parece uma competição exagerada de quem é a mãe perfeita», escreveu a ex-concorrente.

partilhar | 0 | 0