Nacional

Ana Guiomar está sem anel de noivado por falha do namorado. Saiba o que aconteceu!

16 Setembro, 2020

A atriz contou o momento em que foi pedida em casamento por Diogo Valsassina e revelou um pormenor que não correu assim tão bem.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão noivos. Ao fim de 14 anos de relação, o ator pediu a namorada em casamento e a atriz confessa agora que apesar de nunca ter sido um sonho seu casar-se já se imagina vestida de noiva. Até porque já se viu nesse papel em várias produções e personagens de novelas.

Foi na estreia da novela Amar Demais, da TVI, esta segunda-feira, 14 de setembro, que a atriz falou à imprensa sobre o momento em que foi surpreendida por Diogo Valsassina com o pedido casamento. Mas houve um pormenor que não correu assim tão bem no momento: o tamanho do anel estava errado.

Ana Guiomar ainda não pensa nos preparativos

«A emoção do dia foi muito gira, eu não estava à espera e acabei por surpreender-me a mim própria. Ele apanhou-me mesmo mesmo desprevenida», revelou, acrescentando ainda que neste momento não usa o anel porque o tamanho escolhido por Diogo não era o correto. O anel só estará pronto em novembro.

Sobre a festa de casamento, Ana Guiomar ainda não pensa muito nos pormenores até porque quer perceber como se vai desenrolar a pandemia do novo coronavírus. «Quero muito fazer uma festa mas não desenho muito o dia na minha cabeça até porque tenho trabalhado muito e quero muito que isto passe [a pandemia] para perceber o que dá para fazer, mas sem dúvida que vamos fazer uma festa. Ainda não há data, vou esperar que não se tenha que ir com máscara».

Leia mais
Sofia Cerveira perde 5 quilos num mês e explica o que fez: «Sinto-me tão mais saudável!»

Texto: Inês Marques Fernandes com Ricardina Batista; Fotos: Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top