Nacional

Andreia Leal da Casa dos Segredos assume-se acompanhante de luxo: “É só marcarem”

26 Fevereiro, 2021

Andreia Leal fala sem tabu sobre ser acompanhante e revela que a sua posição favorita é a que faz quando vai "ao banco depositar um molho de dinheiro"

Andreia Leal, 48 anos, ficou conhecida depois de entrar na primeira edição da Casa dos Segredos, em 2010. Na altura entrou com o segredo “Sou acompanhante de luxo” e fez correr muita tinta. Depois de sair da casa mais vigiada do país, decidiu mudar de vida, mas parece que o gosto pela profissão falou mais alto e voltou a trabalhar como acompanhante.

Andreia Leal tem falado sem pudores sobre  o trabalho que tem e responde sem pudores a qualquer pergunta que lhe façam sobre o que faz. A antiga concorrente da Casa dos Segredos assume que é acompanhante há 12 anos e defende que “as pessoas têm duas opções ou são o que querem ser ou são infelizes, a população mundial é infeliz, eu sou muito feliz”.

Andreia explica ainda como contou aos filhos, Benedita de 27 anos, Salvador, 19 e Maria, 10, qual era a sua profissão. “Não foi fácil dizer aos meus filhos, eles já meteram o chip há muitos anos, nunca sofreram e bullying e isto é uma coisa natural, a sociedade é que não acha”, assume. A nortenha vai mais longe e garante que vai “mudar o mundo”. “Fui a primeira pessoa na Europa a assumir-me como acompanhante”, afirma.

Veja no vídeo qual a posição favorita: “Quando vou ao banco depositar um molho de dinheiro”

Andreia Leal e a vida amorosa

Um seguidor quis saber como é a vida amorosa de Andreia e se a profissão a condiciona no amor. “Interfere sim. Não vou dizer que não me apaixono, só que não estou preparada para me entregar. Não consigo que nenhum homem me banque. Eu vivo muito de momentos”, diz. Em novembro de 2019, Andreia anunciou nas redes sociais que estava noiva de João Torres.  “És Tudo. Sem ti não sou nada. Meu colo, meu herói. Renasci ao teu lado. E ela disse que sim», escreveu na sua página de Facebook. O pedido de noivado terá acontecido a 24 de agosto deste ano, lia-se. Relação que ao que tudo indica já terminou.

Andreia Leal revela se finge orgasmos com os clientes. Vídeo

Andreia garante que para a conhecerem é só “marcarem”, que o primeiro nome é “pronta” e o segundo nome é “dinheiro”, que já fez filmes porno e que não gosta de fazer sexo a três quando são duas mulheres e um homem”. “É tudo tanga, brincadeira, não há encaixe. Agra eu com dois homens faço”

Não atendo da forma tradicional de Portugal 30 minutinhos, vou uma semana para fora e só atendo um. Não sirvo para minutos, eu quando acompanho os meus clientes seja onde for gosto de saborear o momento”, garante.

Andreia conta ainda que se não fosse acompanhante “gostava de ser médica”. “Entrei para enfermagem, mas não acabei o curso”, diz.

Veja mais perguntas e respostas na galeria em cima sobre a sua posição favorita e muito mais.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Andreia Leal: Vítima de violência doméstica? Saiba o que aconteceu!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top