Nacional

António trai Angel de Agricultor com Liliana de Casados. Noivado desfeito – Exlusivo

1 Março, 2020

Ângel Magalhães explicou, em exclusivo à revista Maria, o que se passou para que terminasse o noivado com António Hipólito. E, sim, tem tudo a ver com Liliana Oliveira.

É mesmo verdade: acabou-se a história de amor entre Ângel MagalhãesAntónio Hipólito. A participante da primeira edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? terminou o noivado – e o namoro – com o concorrente da segunda época do mesmo programa da SIC. Tudo por causa de Liliana Oliveira, de Casados à Primeira Vista, com quem o agricultor esteve «num hotel».

«Fui eu que acabei tudo ontem [sábado, 29 de fevereiro] depois de ver a fotografia dele com essa senhora e a publicação na história do Instagram…», confirma Ângel, em exclusivo à revista Maria, asseverando que o matrimónio com António, marcado para 16 de setembro, fica sem efeito.

A imagem a que se refere foi a partilhada, numa primeira instância, por Liliana e, logo a seguir, pelo agricultor. O resgisto mostra-os cúmplices. «When you don’t need words…» [«Quando não são precisas palavras», em português], legendou a ex-mulher de Pedro Pé-Curto. Pode vê-la na galeria acima.

«Fechei os olhos a alguns deslizes dele»

«Exibir uma foto com a Liliana Oliveira em vésperas da nossa festa de noivado foi pouco sensato da parte dele. Eu fechei os olhos a alguns deslizes dele, mas com Liliana, não! Nem como amiga e ainda menos na recepção de um hotel com cabelos molhados», atira Ângel.

Furiosa, prossegue: «Eu não tolero fotografias destas e ainda por cima com essa senhora. Por outras palavras, ele pode ir [para a cama] com todas, mas com a Liliana é impensável para mim!».

Já falavam desde 10 de fevereiro

A escritora desabafa ainda que apurou que António Hipólito e Liliana Oliveira falavam online um com o outro «desde, pelo menos, o dia 10 de fevereiro». E, pelo que lhe «disseram, este foi um encontro marcado pelos dois. Ela, provavelmente, terá outros objetivos. Ele é um inocente. Tão inocente que nem reparou que foi manipulado por essa senhora», refere, sem se alongar mais sobre os «objetivos» que diz que a administrativa de Sacavém terá.

A última vez que Ângel Magalhães esteve com o agora ex-noivo foi a 15 de fevereiro, dia do seu aniversário. O alentejano deveria ir ter para a semana com a escritora. Mas, agora, a «única coisa» que esta pretende do ex-namorado é «um pedido de perdão».

Foi, aliás, através das redes sociais que fez saber – até ao próprio – que está magoada com toda a situação. «Removi-o dos amigos de Instagram. Não falei com ele. Não lhe dou sequer ocasião de se explicar. Não há explicação possível. A única coisa que quero ouvir ele é ‘desculpa’», confessa.

«Nunca tivemos relações»

António Hipólito já foi referenciado por outras mulheres como um ‘mulherengo. Foi acusado de ter enganado uma portuguesa emigrada em França, como lhe contámos aqui em exclusivo, e de ter engravidado Raquel Lourenço, também candidata do primeiro Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Depois de o ter defendido, quando o namoro, iniciado em novembro passado, foi tornado público, Ângel Magalhães não sabe, neste momento, o que pensar. «Ele comigo sempre foi diferente…», começa por dizer, para depois confidenciar: «Prefiro mesmo pensar que podem ser as hormonas a falar mais alto».

Assumindo-se uma «miúda à moda antiga», afirma que a relação com António«nunca foi consumada». «Nunca tivemos relações. Era para ser depois da festa de noivado, lá para finais de março», atira. «Ficarei com este gosto amargo… Afinal, nunca consegui ver se o António Hipólito é o que dizem: Um predador sexual», termina.

Hipólito diz que «não se passou nada»

«Não se passou nada». É assim que o agricultor reage quando confrontado com o fim da relação com Ângel Magalhães. O alentejano alega que é«amigo da Liliana» e que não vê «qualquer problema» em publicarem «uma foto juntos».

Insistimos com o ex-candidato do programa da SIC sobre o noivado: «Falem com a Ângel. Ela dará as informações que precisam saber», termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
VEJA AINDA:
Há dois casais de Quem Quer Namorar com o Agricultor? que continuam juntos!
Ex-concorrente de programa da SIC arrependida de ter conhecido agricultor que a engravidou

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top