Nacional

Afinal porque Cristina Ferreira não falou de testosterona com Ângelo Rodrigues

7 Dezembro, 2019

A primeira entrevista de Ângelo Rodrigues desde que o ator esteve às portas da morte ainda estava a ser transmitida pela SIC quando Cristina Ferreira veio explicar a ausência de uma questão.

Antecipando-se a possíveis mensagens de seguidores questionando o motivo pelo qual não confrontou Ângelo Rodrigues com o que causara a grave infeção contra a qual o ator lutou durante os dois meses em que esteve internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Cristina Ferreira veio a público justificar a razão pela qual não fez essa questão.

“Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde”, explicou a apresentadora, que conduziu aquela que foi a primeira entrevista do ator desde que este teve alta hospitalar, há cerca de um mês e meio. A conversa foi transmitida, na noite deste sábado, pela SIC numa emissão especial d’O Programa da Cristina.

“No entanto”, advertiu a malveirense, “acho que o assumir do erro é quanto baste”. E continuou: “Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar.”

“Na nossa conversa, a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso”, rematou, agradecendo, depois, a confiança nela depositada por Ângelo Rodrigues para o momento que marcou o seu regresso à televisão.

De notar que a causa da infeção estará relacionada com a administração de uma injeção de testosterona, um facto que, percebe-se agora porquê, nunca foi referido na emissão especial d’O Programa da Cristina.

A entrevista foi marcada por um relato surpreendente de Ângelo Rodrigues sobre o grave problema de saúde que enfrentou neste verão. Leia aqui as principais declarações do ator.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top