Nacional

Ângelo Rodrigues já voltou a Golpe de Sorte, mas revela dificuldade em gravar sem muletas

30 Maio, 2020

O ator foi operado à perna há uma semana. «Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico», afirma.

Menos de uma semana depois de ter sido operado à perna, Ângelo Rodrigues regressou ao trabalho. O ator já começou a gravar a quarta temporada de Golpe de Sorte, mas estes primeiros dias não têm sido fáceis.

Numa publicação nas redes sociais, Ângelo mostrou-se muito feliz ao lado de alguns colegas de elenco, como Isabela Valadeiro, Maria João Abreu, José Raposo e Jorge Corrula. Na legenda, revelou-se muito bem disposto, mas fala também da dificuldade que tem sentido para gravar sem muletas.

«Felicidade esta lente não consegue aldrabar – aqui toda a gente se gosta e admira. A Isabela Valadeiro igualou as minhas operações com o número de livro que leu durante o isolamento; a Maria João Abreu queria impingir-me um aspirador de 2500€ que extraía, segundo ela, as impurezas do ar e da alma; o Jorge Corrula falava de Porto Covo com o mesmo brilho nos olhos do Rui Veloso quando cantava a música – embora continue sem saber como se rói uma laranja na falésia -; e o José Raposo… bom, o Zé só queria saber o que era o almoço», começou por escrever na legenda da fotografia.

«Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas. A foto, que esconde uma ligadura de boneco Michelin que se alimenta da minha perna esquerda, abraçada por uma rede branca como se da pesca tivesse vindo, aconteceu algures no Alentejo. Ou, como Satanás carinhosamente lhe chama, casa de férias», terminou ainda. 

Novela estreia em setembro

Os atores da SIC regressaram esta semana ao trabalho e, à semelhança dos profissionais de outras novelas, fizeram os testes à Covid-19.

O elenco de Golpe de Sorte regressa ao trabalho com todas as medidas de segurança e a quarta temporada da história da euromilionária Maria do Céu regressa ao ecrã em setembro.

 

Leia mais:
Ângelo Rodrigues mostra a perna cheia de ligaduras depois da 8ª operação
Ângelo Rodrigues novamente internado. Ator é operado pela oitava vez
Golpe de Sorte: a grande surpresa da nova temporada

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top