Nacional

Ângelo Rodrigues novamente internado. Ator é operado pela oitava vez

23 Maio, 2020

Ângelo Rodrigues regressou este sábado, 23 de maio, ao hospital para ser submetido a uma nova cirurgia. É a oitava intervenção a que o ator é sujeito.

Ângelo Rodrigues regressou este sábado, 23 de maio, ao hospital para ser submetido a uma nova cirurgia. É a oitava intervenção a que é sujeito e assinala o início da segunda fase de reconstrução da perna. Recorde-se que o ator de Golpe de Sorte, da SIC, teve uma infeção que se alastrou à perna, «que sapateou entre a vida e a morte».

É o próprio quem conta que volta a «reviver a primeira experiência de isolamento» contra a sua vontade, como se refere ao internamento hospitalar. «Mas não é o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operações que a Lava Jato», acrescenta, num texto partilhado nas redes sociais.

«Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto – cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira – o meu quarto», prossegue.

Ângelo Rodrigues explica que a operação pretende «reduzir os 27 centímetos do enxerto cravado» na sua pele, «corrigindo possíveis complicações». «Nada disto atrasará um das minhas duas metas: dançar como o Chaplin no Tempos Modernos e fazer um sprint com um atleta de alta competição. Como há babuínos com mais expressividade do que eu a dançar, a segunda opção tem de ser possível. TEM-DE-SER-POSSÍVEL. Sinto que é a isto que sabe a matéria dos vencedores», termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
VEJA AINDA:
Ângelo Rodrigues como nunca o viu! Ator vai ao supermercado protegido da cabeça aos pés
Esta foi a figura pública que estava ao lado de Ângelo Rodrigues quando este acordou do coma
Ângelo Rodrigues mostra a impressionante cicatriz que tem na perna esquerda | Fotos

 

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top