Nacional

Ângelo Rodrigues revela que foi «vítima de crime organizado»

19 Fevereiro, 2019

Ângelo Rodrigues contou a Cristina Ferreira um momento complicado que viveu no México, na companhia do também ator Luís Garcia.

Ângelo Rodrigues esteve duas semanas no México, onde viveu uma situação complicada. À conversa com Cristina Ferreira em O Programa da Cristina, da SIC, desta terça-feira, o ator revelou que foi «vítima de crime organizado» nesse país norte-americano.

«Eu estava a apanhar o metro, uma estação antes da terminal», começa por contar o ator, acrescentando que estava com o também ator Luís Garcia. «Cinco pessoas certaram-nos. Nós estávamos com os telefones na mão. Fui vítima de crime organizado», prossegue Ângelo Rodrigues. «Levámos um empurrão por trás e o instinto foi olhar para trás. Nessa altura, roubaram-nos os telemóveis», explica.

O ator portuense, de 31 anos, optou por confrontar os assaltantes. «Não tive medo», conta a Cristina Ferreira. «Fui automaticamente ter com eles. Um deles ficou com medo e deitou o telefone do Luís ao chão. Eu fiquei sem o meu», adianta ainda.

Veja as imagens da passagem de Ângelo Rodrigues e Luís Garcia pelo México na galeria acima

Por fim, um momento divertido: o ex-namorado de Iva Domingues estava a usar um número de telefone mexicano, mas não sabia o indicativo do país. «Liguei para o meu numero e disse que queria o meu telefone. Diziam-me que eu estava enganado». O ator insistia… Sem sucesso: afinal, estava a ligar para Cuba.

Viagens que o fazem crescer

Ângelo Rodrigues encara situações como a que viveu no México de forma descontraída. As viagens que tem feito nos últimos meses, e que  já o levaram aos EUA e ao Brasil (onde esteve a estudar e a trabalhar), têm «propósito» e «um outro impacto».

«Comecei a ficar viciado no desconforto. As minhas maiores mudanças interiores deram-se precisamente quando eu estava desconfortável», justificou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0