Nacional

Ângelo Rodrigues tem tatuagem em perna que sofreu grave infeção

15 Janeiro, 2020

Depois de adiar a decisão por medo, Ângelo Rodrigues fez a sua primeira tatuagem. Recordou agora o momento e mostrou o resultado nas redes sociais.

Ângelo Rodrigues tem um tatuagem na perna esquerda, a mesma que sofreu uma grave infeção, em setembro do ano passado, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona.

«Sempre admirei tatuagens nos outros. Sempre as achei um ornamento de alma, um adorno que não era mais que uma oportunidade de contar uma história de vida através de um corpo desenhado», escreve nas redes sociais o ator da SIC, de 32 anos, nas qual partilhou imagens suas no estúdio Pedrada Tattoo Palace, na Costa da Caparica.

Veja ainda: Ângelo Rodrigues pede autorização ao fisioterapeuta para viajar

«O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes», acrescentou.

Foi por isso, completa, que «procrastinou» empreender um desenho no corpo «ao longo dos anos até perder o medo». «Agora, sei o quão difícil é aguentar nove horas seguidas de acupuntura consentida», brincou.

Veja fotografias da tatuagem de Ângelo Rodrigues na galeria acima.

Ângelo Rodrigues sofre de agorafobia

Ângelo Rodrigues marcou presença no regresso a Lisboa da peça Insónia, de Fernando Mendes, que aconteceu no início de janeiro. Depois de ter estado cerca de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, o ator contou ao site da revista Maria que está a «recuperar muito bem», mas ainda existem obstáculos que precisam de ser ultrapassados.

«Não é nada fácil… Estou bastante reservado neste processo de recuperação e faz com que eu seja um pouco agorafóbico, ou seja, multidões ainda me deixam pouco confortável. Mas acho que faz parte…», começou por revelar, admitindo que ainda está a digerir a situação.

A agorafobia «chega a impedir as pessoas de saírem de casa», lê-se no site do Hospital Lusíadas. «Este transtorno de ansiedade é mais complexo do que essa definição simples parece sugerir. Quem tem agorafobia pode também ter medo de usar transportes públicos, de estar em lugares fechados, como um centro comercial, ou de estar à espera, na fila, no meio de uma multidão. A fobia não está restringida aos espaços abertos, mas está sem dúvida ligada aos espaços públicos», explica ainda.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0