Nacional

Angie Costa e os desafios da maternidade: “A primeira semana não foi fácil”

15 Setembro, 2021

Angie Costa foi mãe de Martim a 28 de agosto. Nesta 'viagem única, a atriz fala sobre os desafios da maternidade e deixa uma mensagem a outras recém-mamãs.

Angie Costa vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Quase um mês depois de ter sido mãe de Martim – fruto da sua relação com Miguel Coimbra – a atriz tem partilhado com os seguidores alguns momentos com o filho e, recentemente, fez uma reflexão sobre os desafios desta ‘viagem’  “incrivelmente única para cada mãe”.

Num longo desabafo sobre a maternidade, a Suzi de Bem Me Quer, da TVI, diz que nem tudo é um ‘mar de rosas’, mas já entrou no ritmo. “A primeira semana não foi fácil… foi estranha. Temos ali o amor da nossa vida e damos por nós, em algumas situações, desanimadas. É estranho e confuso. As hormonas e a falta de sono não levam a uma mente totalmente funcional”, começou por escrever, adiantando que “tudo isto passa”.

Angie Costa: “Não há problema em chorar”

“Agora já estou no ritmo e já me sinto muito melhor, mas senti que deveria vir aqui dar força a todas as mães que estão neste momento a passar por esta montanha-russa de emoções. Tu estás a ir muito bem. Não há problema em chorar. Não há problema em te sentires frustrada. Não faz mal sentires que não sabes o que estás a fazer ou que não controlas tudo. Tu não és perfeita, mas és a mãe perfeita para o teu bebé”, concluiu, orgulhosa do pequeno Martim.

A digital influencer recebeu diversas mensagens de incentivo e Miguel Cristovinho, amigo do casal, também ele um dos elementos dos D.A.M.A., escreveu: “Não podia ter mais sorte nos pais que tem”. “Muitos parabéns por essa vulnerabilidade!”, adiantou uma leitora, enquanto Pedro Teixeira deixou vários emojis carinhosos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top