Nacional

Ansiedade atira Luís de Casados à Primeira Vista para o hospital

19 Novembro, 2019

Luís não resiste à pressão de Casados à Primeira Vista, da SIC, e acaba por ser atendido no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Os primeiros dias de Luís na casa de Marta não correram bem. Por sugestão dos especialistas, o fisiologista e a jornalista de Casados à Primeira Vista, da SIC, começaram por abordar questões que tinham pendentes, com a conversa a levar Marta a acusar Luís de «não querer saber» das suas emoções.

«Sinto-me perdida na forma de falar ou agir contigo», atirou. A concorrente diz que o marido não está interessado em saber o que ela pensa, o que a levou a deixar de conversar abertamente com ele.

Já Luís garante que só não quer ouvir coisas «que não têm nada a ver com nada» e que não gosta «do jogo de se fazer difícil». «Se ela não quer [uma relação], eu também não quero».

Luís com dores de cabeça e estômago

O australiano passou as primeiras horas em casa da jornalista, mas Marta pediu-lhe – e ele aceitou – para dormir num outro local. No dia seguinte, Luís sentiu-se mal: dores de cabeça e de estômago impediram-no de provar o almoço que a mulher tinha preparado.

O casal acabou por ir até ao Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. No final, o diagnóstico pelo «ansiedade». «Não sei se é a parte das filmagens e das gravações, dos dias aqui e ali. Se calhar é isso», disse Luís, de semblante carregado.

VEJA AINDA: Este é homem da aliança de Liliana de Casados: «Não temos contacto»
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top