Nacional

António Pedro Cerdeira acusado de violência doméstica pela ex-companheira. Ator reage

24 Novembro, 2022

A relação durou nove anos, o namoro terminou em junho, mas o amor continua. Numa conversa onde não conseguiu conter as lágrimas, a “ex” confessa o inferno que diz ter vivido nos últimos anos.

António Pedro Cerdeira está a ser acusado de violência doméstica. Ao 52 anos, e com cinco filhos, é nas dezenas de vítimas de violência doméstica que Susana da Silva pensa quando resolve expor o tormento pelo qual diz ter passado ao lado de António Pedro Cerdeira. O namoro durou nove anos, mas as marcas admite carregá-las até hoje. No entanto, em exclusivo à TV 7 Dias, o ator da SIC garante que ele é que foi vítima de violência doméstica agravada.

Na primeira entrevista que aceitou dar a respeito deste assunto, a ex-companheira do intérprete de Olavo em Sangue Oculto, emociona-se do início ao fim da nossa conversa e sublinha que é a própria família que quer tornar pública toda a história. Ao recuar no tempo, a técnica de Tráfego Aéreo da TAP confessa que o pesadelo começou em 2015, dois anos após o início da relação. Tudo começou depois de um jantar entre amigos que terminou em noitada na casa onde viviam. “Fomos para casa, tínhamos estado nos copos e ele estava com a broa. Eu estava na cozinha com um amigo e uma amiga minha e ele deve ter ouvido alguma coisa que não gostou. Do nada, chegou lá e bateu-me com as duas mãos, uma de cada lado da cara. Nem os meus amigos perceberam… Fiquei chocada, e os meus amigos disseram-me que isto não podia voltar a acontecer”, recorda Susana.

Leia todas as chocantes declarações sobre o caso e todas as fotografias das alegadas agressões na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Leia ainda:

António Pedro Cerdeira “inferniza” colegas em estúdio: “Mete o lixo na mala, queima-me as cenas”

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0