Internacional

Aos 50 anos, Jennifer Lopez exibe corpo de sonho num vestido que tinha usado aos 30 | FOTOS

22 Setembro, 2019

A cantora foi a grande protagonista da Semana da Moda de Milão ao fazer uma aparição surpresa, no desfile da marca Versace. 

Aos 50 anos, Jennifer Lopez usou um vestido inspirado num modelo que tinha vestido em 2000 e deixou todos os presentes de boca aberta. Confiante, a cantora pop desfilou e deslumbrou com o vestido verde que deixa pouco à imaginação.

Na 42ª edição dos Grammy Awards, Jennifer Lopez tinha escolhido este vestido que, na altura, tinha um decote até ao umbigo. As imagens foram tão procuradas até o Google até decidiu começar a permitir a pesquisa por imagens.

Vestido atual foi adaptado às poderosas curvas da cantora

O mundo admirou o facto de, passados 19 anos, Jennifer ainda ficar perfeita no modelo. Porém, já é sabido que o vestido sofreu pequenas adaptações para que ficasse bem nas poderosas curvas da artista.

O modelo usado esta sexta-feira tinha um decote menos pronunciado e, ao contrário do antigo, não tinha mangas compridas. Donatella Versace, designer da marca, apareceu no fim do desfile com J-Lo e, nas redes, agradeceu a participação da amiga.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

«Foi fabuloso estar na passerelle contigo hoje», escreveu para a cantora no final do desfile. O vídeo acabou por ser divulgado em todas as redes sociais e milhares de pessoas em todo o mundo estão a delirar com a boa forma física de Jennifer Lopez.

Veja também: Jennifer Lopez recebe anel de noivado de mais de 4 milhões de euros | FOTOS
Texto: Mariana Almeida | Fotos: Reuters

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top