Nacional

As primeiras imagens e emoções de Inês Folque após o parto

14 Janeiro, 2020

Inês Folque foi mãe, no passado dia 10 de janeiro, pela primeira vez, e partilhou as primeiras emoções da maternidade com os fãs.

Inês Folque foi mãe, no passado dia 10 de janeiro, pela primeira vez, de um menino, Tomás, e partilhou as primeiras emoções da maternidade com os fãs, esta terça-feira (14).
As primeiras imagens com o pequeno Tomás já nos braços foram partilhadas pela apresentadora esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, com uma legenda emotiva: «O dia mais feliz da nossa vida. Bem-vindo meu amor mais querido», escreveu.
Mas é na mais recente publicação da sua página oficial de Instagram que Inês Folque fala das primeiras emoções depois do parto, revelando que este é um momento vulnerável para o qual nenhuma mulher é preparada.

«Ninguém nos prepara para esta explosão de amor»

«Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora. Ninguém nos prepara para o momento mágico, mais que perfeito em que seguramos o nosso filho nos braços pela primeira vez. Ninguém nos prepara para a vulnerabilidade e entrega do momento de trabalho de parto. Ninguém nos prepara. Explicam-nos tudo, mas ninguém nos prepara. E é tudo tão puro e tão bonito, tão especial e tão único na sua forma de o viver para cada mulher», partilhou. 

Inês Folque revelou ainda alguns pormenores sobre o parto. «O Tomás nasceu de parto natural, com 3,040 com os olhos muito abertos, pronto para conhecer o mundo. Correu tudo bem, é um bebé muito calmo e bonzinho e eu tenho sérias dificuldades em parar de olhar para ele», escreveu a apresentadora. 

Tomás é fruto do casamento de Inês Folque com Gonçalo Ribeiro Telles.

Percorra a nossa galeria e veja as primeira imagens do bebé!

Veja também: Inês Folque explica como fez queimadura no rosto: «Fiquei um bocadinho assustada»
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top