Nacional

Até a vaca e o burro lá estiveram! Concorrentes de Casados formam presépio humano [vídeo]

6 Dezembro, 2019

Juntámos meia dúzia de concorrentes de Casados à Primeira Vista para formarem um presépio humano. A diversão - e os animais - não faltaram!

A quadra é de amor e partilha e é precisamente isso que resta entre os ex-concorrentes da primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC. Para celebrarmos esta época de amizade, pedimos a Ana ÁguasSónia BonaIsabel Fonseca e o ex-casal Lídia Teles e Francisco Gouveia para formarem um presépio humano. E eles aceitaram!

A quinta pedagógica Cantinho dos Póneis, na Terrugem, no concelho de Sintra, serviu de cenário à aventura. Sónia, Isabel e Lídia vestiram as peles dos três reis Magos, Francisco a de José e Ana o de Virgem Maria. «Nunca tinha sido um rei Mago», riu-se Isabel. «Foi muito bom porque estivemos juntos. Houve uma energia muito positiva entre todos», assegurou Lídia. «Tudo o que seja divertido vale a pena», acrescentou.

E diversão foi o que se passou nos bastidores deste presépio humano, até porque a maioria dos ex-participantes de Casados à Primeira Vista ficaram encantados com os animais que vivem no Cantinho dos Póneis e que participaram nesta iniciativa. «Nunca tinha estado tão perto de tanto animais», frisou Sónia, para quem rever colegas foi «fantástico». «É sempre agradável estarmos todos juntos. É sempre uma festa», disse ainda.

Veja o vídeo:

Saiba mais na edição da revista TV 7 Dias que já está em banca.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top