Nacional

Ator Ricardo Carriço casa-se esta segunda-feira com Ana Rebelo. Noiva levará dois vestidos

16 Maio, 2021

O ator Ricardo Carriço casa-se esta segunda-feira numa cerimónia íntima e reservada a amigos e família. A noiva chama-se Ana Rebelo e terá dois vestidos.

Ricardo Carriço, 56 anos, casa-se esta segunda-feira, 17, com Ana Rebelo, segundo apurou a Maria. Para muitos este casamento é uma surpresa, mas a verdade é que o casal está junto há alguns anos e o ator até partilhou fotografias nas redes sociais com a sua mais que tudo.

Ricardo Carriço decidiu dar este passo e parece estar mais feliz do que nunca. Gio Rodrigues será o estilista a assinar o vestido de noiva de Ana Rebelo. Aliás, a noiva irá usar dois vestidos, um para a cerimónia e outro para o copo d’Água, como avança a Nova Gente. A mesma publicação apurou que será Tony Miranda assinará o fato do noivo.

A cerimónia será apenas para os amigos mais chegados e será reservada, tal como o ator o é no que à sua vida pessoal diz respeito.

O ator faz parte do elenco da novela Amar Demais, TVI, onde interpreta o papel do minitro Gabriel.

Ricardo Carriço já foi casado

Ricardo Carriço foi casado com Inês Jordão durante um ano. Casamento que não terminou da forma esperada e que levou o ator a cometer algumas loucuras, como o próprio escreveu no livro autobiográfico A Verdade de Cada Um, lançado no dia 29 de maio de 2018, e escrito em conjunto com o jornalista Marco António Reis.

Na referida obra, o ator confessa que, após o divórcio de Inês Jordão, passou “por uma fase de sex, drugs and rock n’ roll, como acontece a muita gente”. “Perdi o controlo. Fui perdendo o travão. Bebia-se um copo e a seguir cheirava-se. Quando dei por mim, estava a consumir 5 gramas de cocaína por semana. Não podia ser. Senti que tinha de acabar com aquela m*rda, que aquele não era o caminho”. Fase difícil que foi utrapassada e Ricardo Carriço volta a sorrir ao amor.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Ricardo Carriço emociona-se ao falar do pai ausente e da mãe «âncora»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top