Nacional

Atriz arrependida de criticar a entrada de Aurea na nova novela da SIC

27 Agosto, 2019

A estreia anunciada de Aurea na próxima novela da SIC está a dar que falar. Enquanto uns aplaudem, outros questionam a pertinência desta escolha.

Alguns atores não gostaram de ver a SIC apostar numa cantora para o elenco da nova novela, Nazaré, quando existem tantos atores sem trabalho.

Lucinda Loureiro, que entrou em A Impostora, em 2016, foi uma das atrizes mais indignadas com a entrada da cantora Aurea.

A atriz usou as redes sociais para questionar se a produção tinha aberto um casting para dar oportunidade a outras pessoas com mais qualificação e talento para ficar com o papel.

O pedido de desculpa de Lucinda Loureiro à SIC

A pergunta não ficou sem resposta e a diretora de atores Rita Lello aconselhou Lucinda Loureiro a ver a novela antes de falar.

Aliás, no dia seguinte, Lucinda acabou por apagar o post, afirmando que tinha sido informada que, afinal, Aurea tem mesmo formação em representação, tirada em Évora, e que fez um casting antes de ficar com o papel, pedindo desculpa e dando o caso por encerrado.

Polémicas à parte, as gravações da novela estão a decorrer a todo o vapor, entre a vila de Nazaré e a cidade de Leiria, com Carolina Loureiro e Inês Castel-Branco em grande destaque.

A estreia da novela que irá substituir Alma e Coração está marcada para o próximo dia 9 de setembro. 

Veja também: Paixão ardente! Aurea e Ricardo Oliveira aos beijos na praia [FOTOS]
Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top