Nacional

Avioneta no Big Brother: Concorrente recebe a primeira mensagem: “Mostra o que vales”

17 Setembro, 2021

A casa do Big Brother foi sobrevoada por uma avioneta, pela primeira vez nesta temporada, ao início da tarde desta sexta-feira, 17 de setembro.

A nova casa do Big Brother foi sobrevoada por uma avioneta, pela primeira vez, ao início da tarde desta sexta-feira, 17 de setembro. Nuno e Ana Morina estavam a bronzear-se perto da piscina quando tudo aconteceu.”Mostra o que vales. Tiago, Tone, Tribo + fãs”, lê, em voz alta, a concorrente.

“Maria [Conceição] é para ti”, grita outro participante que estava no jardim (não se consegue perceber quem gritou). Segundo depois, Nuno revela que “Tone” é “António”, o marido de Maria Conceição.

Na cozinha, a concorrente mais velha do “jogo da vida real” conta a razão de a família usar o termo “tribo”. “Digo que é tribo porque somos muito unidos. Podemos mandar vir uns com os outros, mas quando um está mal, vai tudo logo para lá. Somos seis irmãos”, diz.

Maria da Conceição desabafou que queria desistir do Big Brother

Maria da Conceição, de 50 anos, confessou não sentir-se enquadrada na casa mais famosa do País. A concorrente mais velha do reality show da TVI esteve à conversa com a com a colega quem mais se identifica e abriu o seu coração.

“Aqui, ainda estou muito presa. Eu não sou isto, não me sinto à vontade… Vou tentar, mas, se não conseguir, avanço [para a desistência]. Não sei bem explicar porquê, todos me tratam bem…”, desabafou Maria da Conceição, com Ana Barbosa, no sofá da sala.

“Não sei se isto me vai fazer muito bem psicologicamente. Fisicamente, não me está a cansar, porque eu vim de férias. Agora, psicologicamente, vai afetar-me. Eu vou ter de tentar aqui um equilíbrio, encontrar ajuda, porque, se não, daqui a pouco, piro-me, ponho-me a andar”, reagiu a concorrente do “Big Brother”.

Por sua vez, Ana Barbosa tentou dar algum ânimo e motivação à colega. “Acho que tens um potencial do caraças, mas tens de te libertar”, afirmou aquela que já tinha comentado com Bruno Almeida que achava Maria da Conceição “muito apagada” no reality show da TVI.

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top