Nacional

Bárbara Bandeira alvo de crime com fotos manipuladas na Internet: “Como se estivesse nua”

24 Janeiro, 2022

Bárbara Bandeira vítima de violação de direitos de imagem e manipulação de fotos no Telegram. Trata-se de uma plataforma digital de mensagens instantâneas

Bárbara Bandeira foi a última convidada do podcast É Preciso Ter Lata, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. A cantora contou ter sido vítima de violação de direitos de imagem e manipulação de fotografias na rede social Telegram. Trata-se de uma plataforma digital de mensagens instantâneas.

“Há uma coisa mesmo ‘podre’ que me fizeram, mas eu não conheço as pessoas”, começou por dizer a jovem.

“Há uns grupos de Telegram, que expõem algum conteúdo íntimo de raparigas. Eles têm uma aplicação que consegue pegar numa fotografia em que estou de biquíni e editar com Photoshop, como se eu estivesse nua”, disse e acrescentou: “Criaram uma pasta nesse grupo do Telegram com o meu nome e editaram uma data de fotografias minhas. Ainda hoje está ativo”.

“Foi algo muito, muito mau que me fizeram”, confessou Bárbara Bandeira. Por fim, a ex-namorada de Kasha deixou ainda um alerta. “São coisas que acontecem e acho que é cada vez mais importante falarmos sobre isso”, rematou.

Bárbara Bandeira fala sobre cirurgias estéticas

Bárbara Bandeira abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas. “Não me lixes que isso não é tudo teu, quantas operações plásticas já fizeste e qual é a próxima que vais fazer?”, questionou um. Bárbara Bandeira esclareceu todas as dúvidas: “Nunca fiz, nunca fiz nada. Mas há muita gente que acha que sim. Eu tenho 20 anos, eu sei que a Kylie aos 20 já tinha operações plásticas, mas eu não tenho, juro por Jesus”.

“Não, mas a sério: não tenho mesmo e acho importante deixar esclarecido que se tivesse não teria qualquer problema em dizer […]. Cada um faz aquilo que quer, não digo que não vou fazer porque há coisas que nós queremos sempre melhorar mas até agora não senti necessidade. Por isso é que comecei a treinar, tenho tentado ter um estilo de vida também mais saudável porque acho que estou numa idade em tudo aquilo que eu quiser alterar, eu posso tentar fazê-lo com o exercício agora. Mais tarde, daqui a uns anos, eu não sei se me vai apetecer fazer alguma e quando fizer, não vou negar, não vou ser essa pessoa que fez e diz não!”, rematou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0