Nacional

Bárbara Bandeira «deixa escola» para entrar no Dança e lançar álbum

16 Dezembro, 2018

A cantora e youtuber, de 17 anos, revela que está a fazer ensino doméstico para poder entrar em Dança Com as Estrelas, TVI, e lançar o seu novo álbum em fevereiro.

Bárbara Bandeira é a mais nova concorrente de Dança Com As Estrelas, TVI. Com 17 anos, brilha na pista de dança de Rita Pereira e Pedro Teixeira, aos domingos à noite, e mostra que além de cantar, também sabe dançar.

«As semanas de ensaio foram produtivas, nunca tinha feito desporto nenhum, mesmo na escola não era grande adepta de educação física, nunca explorei a área da dança, é a primeira vez. Estou feliz por ter conseguido aguentar-me nos  saltos altos (na primeira gala), que era um dos meus maiores desafios, nunca andei de saltos. Por mais que eu queira explorar o movimento, quando estou com saltos limita-me. O vestido deixou-me um pouco desconfortável, às vezes não estava no sítio certo, mas podia ter sido muito pior», admite a cantora, à Maria.

Explicador em casa para não ir à escola

Com a vida atarefada entre o álbum novo que vai lançar em fevereiro e o Dança com as Estrelas, como tem conseguido Bárbara conciliar tudo com a escola? «Neste momento tenho ensino doméstico que me tem facilitado imenso. Tenho um explicador e depois no final do ano letivo faço exames a todas as disciplinas. Estou no 11º ano», partilha a filha de Rui Bandeira.

«A nível musical continuo a ir a estúdio. Por mais que tenha de treinar nunca vou colocar um programa de televisão, seja o Dança ou o que for à frente da minha carreira musical. Como tal continuo a ir a estúdio com regularidade. O meu álbum vai continuar a sair a fevereiro», termina.

Texto Ana Lúcia Sousa; Fotos: Zito Colaço

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top