Nacional

Bárbara Bandeira e Ivo Lucas juntos em palco emocionam fãs: “Amo-te”

29 Novembro, 2021

Bárbara Bandeira surpreendeu os fãs durante o seu concerto no Coliseu dos Recreios. A cantora chamou Ivo Lucas para cantarem juntos.

O concerto de Bárbara Bandeira, que estava inicialmente agendado para dia 6 de novembro, aconteceu na noite deste domingo, 28, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A cantora viu-se obrigada a reagendar o evento, uma vez que alguns membros da sua equipa testaram positivo à covid-19 poucos dias antes da primeira data.

A filha de Rui Bandeira tinha revelado, no cartaz oficial do concerto, que o mesmo contaria com a participação especial de Carminho. Porém, os fãs da jovem artista tiveram direito a uma surpresa: Ivo Lucas subiu a palco e cantou uma música com Bárbara Bandeira.

O ator era o namorado de Sara Carreira, que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, melhor amiga da artista.

No final da atuação, os dois abraçaram-se durante largos segundos e gritaram “amo-te” um ao outro.

Para além de Ivo Lucas e Carminho, Bárbara Bandeira recebeu em palco Mike11, o pai, Rui Bandeira, e Agir.

Veja aqui o vídeo: 

Veja as fotos na nossa galeria.

“Tenho umas 10 contas falsas”: Bárbara Bandeira desbronca-se e revela como espia pessoas

Bárbara Bandeira não tem medo de admitir: ela ‘espia’ famosos. A revelação foi feita pela própria a Rui Unas durante uma entrevista cedida ao podcast “Maluco Beleza”.

A estratégia é simples. A filha de filha de Rui Bandeira contou que tem “umas 10 contas falsas” nas redes sociais para observar todos os movimentos de outras celebridades. “Eu tenho contas falsas. Mas atenção, não são contas falsas para me defender a mim própria”, começou por referir Bárbara Bandeira.

Leia mais aqui.

Texto: Ivan Silva com Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0