Nacional

Revelação: Bárbara Bandeira vive romance secreto com vocalista dos D.A.M.A

13 Fevereiro, 2019

Bárbara Bandeia, 17 anos, estará a viver um pesadelo. A youtuber e cantora ter-se-á envolvido com um homem mais velho, de 29 anos, os pais descobriram e proibiram o namoro. Sabe-se agora que é Kasha, um dos vocalistas dos DAMA.

Bárbara Bandeira, 17 anos, estará a braços com os pais. Tudo porque Rui Bandeira e Siara Holanda terão descoberto que a youtuber e cantora se terá envolvido Kasha, de 29 anos. Sabe-se agora que este homem mais velho, é um dos vocalistas da banda D.A.M.A, Francisco Maria Pereira

Tal como a Maria já tinha avançado, os pais de Bárbara Bandeira, Siara Holanda e Rui Bandeira, terão descoberto a relação e proibido qualquer futuro juntos. Siara terá mesmo discutido, ao telefone, com o alegado namorado mais velho de Bárbara. Tudo terá acontecido, este sábado à noite (9), antes de Bárbara Bandeira subir ao palco no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Leia aqui parte da alegada conversa ao telefone de Siara com o rapaz

«Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou»

«Cara, tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa ela, eu estou-te a pedir»

«Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem, se não quiseres falar a bem (…) a sério, eu falo contigo do jeito que tiver que falar. É a minha filha»

«Ainda bem que eu soube antes de chegares aqui [pavilhão multiusos]. Porque, se chegares aqui, saio eu. E aí, a m… vai estar feita.»

«Se tu queres semear coisas para que a minha filha bata de frente comigo, bate de frente mas até ela ter os 18 anos quem manda nesta merda sou eu e eu não vou admitir isto»

«Se me quiseres respeitar a mim e ao pai da Bárbara, que somos os pais dela e ela é menor, tudo bem. O que estás a fazer é uma grandessíssima falta de respeito», termina.

Bronca no final do concerto

O final do concerto de Bárbara Bandeira ficou envolto em polémica, depois da cantora ter ido embora sem dar autógrafos. Os fãs revoltaram-se e pediram justificações. Bárbara fez um esclarecimento público, explicando que não anunciou que ia dar autógrafos, que se foi embora depois do concerto pois tinha compromissos profissionais, esta manhã.

O site da Maria tentou entrar em contacto com Siara Holanda, que desmentiu tal informação e passou o telefone à filha. «É totalmente mentira», diz Bárbara Bandeira.

Leia ainda: Bárbara Bandeira deixa escola para entrar no Dança e lançar álbum
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top