Notícias e TV

Bem Me Quer: David declara-se a Maria Rita e deixa a jovem perplexa

29 Outubro, 2020

Após alguma resistência, David é encorajado a seguir o seu coração e a lutar por Maria Rita. O advogado de Bem Me Quer ganha coragem e declara-se à amada.

Esta semana, temos mais desenvolvimentos sobre a nova novela da TVI, Bem me Quer, que promete conquistar os portugueses. Maria Rita reza a Nossa Senhora a pedir ajuda para ter forças para combater todos os seus problemas, e para conseguir afastar-se de David.

Mais tarde, Suzy encoraja a amiga a não desistir do advogado mesmo com todos os entraves que isso possa acarretar. Assim, a jovem decide procurar o rapaz mas fica desapontada quando encontra uma rapariga, que não Vera, no quarto dele. No dia seguinte, o advogado declara-se a Maria Rita, dizendo que ela não lhe sai da cabeça desde que o beijou. A neta de Honório fica surpresa com as suas palavras.

Com esta declaração, está definitivamente aberta a guerra entre Vera e Maria Rita. Esta última não lhe vai dar descanso, ainda para mais ela não aceita o facto de a jovem ser sua irmã, tal como lhe foi revelado por Henrique, durante uma visita à prisão.

Veja as fotos na galeria de imagens que criámos para si.

Saiba mais desenvolvimentos desta história de Bem Me Quer na Maria em banca.

Leia mais
José Condessa inspira-se em padrasto de Bárbara Branco para novela Bem Me Quer, na TVI
Bárbara Branco sobre a novela Bem Me Quer: «Estou a sentir o peso de fazer uma protagonista»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top