Nacional

Bernardina perdeu quase 20 quilos! Veja o antes e o depois

22 Novembro, 2020

Bernardina fez uma dieta rigorosa e está com uma silhueta de fazer inveja. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" conta porque quis emagrecer.

Bernardina Brito perdeu 17 quilos nos últimos dois anos. A ex-concorrenye da “Casa dos Segredos” quis melhorar a sua autoestima a deu início a um processo de emagrecimento, que incluiu um novo estilo de vida e um novo regime alimentar.

Em entrevista à TV 7 Dias, Bibi – como ficou carinhosamente apelidada – contou que o pensamento inicial foi tentar “ver se resultava ou não” e se ficava fisicamente mais magra para uma data especial. “Comecei a fazer a nutrição a 15 de junho de 2018 e estava com a ideia de batizar os meus filhos em julho. E eu queria usar um vestido específico no dia do batizado. Só que entretanto chegou à altura, eu ia vendo que o vestido não ia servindo e eu adiei para o ano seguinte o batizado”, começou por contar.

“Comecei a sentir-me com mais autoestima”

Bernardina contou que, nos primeiros quatro meses, perdeu 15 quilos. “Mudei a minha alimentação, deixei de comer fritos, de beber refrigerantes. Hoje não deixo a nutrição, porque é um estilo de vida que adotei para mim”, afirmou.

Cerca de dois anos depois, Bibi já perdeu perto de 20 quilos e revelou que “o mais difícil, sem dúvida, foi cortar algumas coisas que gostava de comer”. “Mas foi uma questão de hábito. Eu costumo de dizer que o nosso corpo é feito de hábitos. De resto, lidei bem com tudo, porque claro que os resultados começam a aparecer e a pessoa começa a ganhar mais autoestima, com vontade de querer mais e melhor”, refere.

Leia mais em: https://www.tv7dias.pt/bernardina-brito-conta-tudo-sobre-processo-de-perda-de-peso-e-desejo-de-ter-mais-filhos

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top